Ir para conteúdo

Zelmanit, O Level 200 Mais Rápido Em Mundo Pvp!


Posts Recomendados

Durante essa noite, do dia 23 de janeiro, o jogador espanhol Zelmanit, também conhecido como Estroz, bateu todos os recordes do powergaming em mundos PvP, ao levar seu character do level 1 ao 200 em seis meses e quatro dias (foi criado em 24/7/2008).

 

Quando alcançou essa meta, Zelmanit tirou uma screenshot dedicando essa conquista ao Supported Fansite, TibiaPIC.

 

200sw5.png

 

O único recorde parecido com esse, é o que mantém o jogador Solid Wolf, que conseguiu level 200 em apenas quatro meses! Porém, em mundo Non-PvP.

 

Bom, parabéns ao jogador Zelmanit, que é o único espanhol a ter dois characters de nível 200, parabéns e que continue batendo recordes!

Editado por ryandometal
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu acredito que seja bot....mais pode nao ser, qnd tem dinheiro upa muito rapido, principalmente mago.

 

ahh....Gratz pra ele...

Editado por boladuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu acredito que seja bot...

eu também... e acho que além de ser BOT, pode ser mais de uma pessoa no char

po, modeste a parte... por mais que o cara se esforçe... É MUITO DIFICIL MESMO. É quase impossivel (talvez, humanamente falando até seja)

Não tenho como provar, nem muitos argumentos... mas pra mim isso não passa de um botter (mais um)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, um jogador de Vinera conseguiu level 200 em 3 meses se não me engano...

Fora isso, o Estroz fazia um insomniac de vez em quando pra quem acompanha

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito rápido.

 

Bot? Com a facilidade de encontrar bot hoje em dia, posso dizer que todos têm 50% de chances de ser bot e mais, aquele que nunca usou que atire a primeira pedra.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele faze uns 1kk~2kk por dia (sem conta que ele pode fazer mais) de xp acho que da pra pega esse lvl em tao pouco tempo eh dificil mais nao impossivel.

 

Então me ensina a upar do level 1 ao 41 = 1kk de xp em 1 dia, é impossivel.

 

 

 

Em 6 meses é até facil, se você tiver uns 10kk em cash, pega level 30 fica tumba com bloker na gfb, pega level 60 em 3-4 dias, depois vai frost na sd, pega level 80 e fica rushando demona, até level 150. depois vai frost com bloker, o bloker lura 5-8 frost, e mete ue, da pra tirar 800-1kk de xp hora, como esse cara ai tinha tempo livre, em 10 horas ele faria uns 8kk de xp, dava pra upar facil. (Não estamos contando com stamina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...