Ir para conteúdo

Spycae Sword

Pr0

Posts Recomendados

Fiz uma sprite com nome Spycae Sword. O que acharam?

spycswue2.png

v2.0

spycswbf6.png

Gostaram?Nao gostaram?O que falta?

C-O-M-E-N-T-E-M

Pr.Z :button_ok:

Editado por Pr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que você comenta sobre os sprites dos outros, achei que você spriteava bem, mas acabei me enganando. Na lâmina da espada não tem um ponto em que aparenta ter sombra e na ponta dela, do nada, aparece uma luz superfodástica acabando com a sprite. Guarda sem detalhes , estremamente mal sombreada e com formato muito... digamos que reto. Cabo non-sense, com uma risca branca que não faço a menor idéia que seja.

Cya.

Link para o comentário

editei a sword

ajeitei o cabo/lâmina e coloquei esmeraldas na guarda. ficou melhor?

Pr.Z :button_ok:

Editado por Pr0
Link para o comentário

É... deu uma melhoradinha... Tente mudar o formato da guarda na sprite, com um formato melhor até que ficaria mais bonito, na lâmina, escureça a parte que fica mais perto da guarda e vai clareando de pouquinho em pouquinho até chegar na ponta e o cabo da espada deixe-o um pouco mais fino, a espada não é extremamente grande pra ter um cabo tão grosso assim =)

Cya.

Link para o comentário

Ih amigo, eu não gostei muito dela não...

Quanto ao formato:

A guarda ficou simples... e também grande demais para a lâmina...

o punho da espada não ficou aparentemente muito bem grudado na guarda... parece algo a parte pronto para ser destacado... E a guarda ficou retona...

Mas em geral, ficou bom, curti....

Quanto às cores:

Você não pintou muito bem a lâmina, deixou um coiso branco ali na ponta da espada... a guarda da V1 ficou melhor mesmo sem aqueles pontos verdes...

Na V2 você conseguiu tirar o sombreamento do punho que antes não estava coerente à guarda, mas acabou piorando...

acho que faltou mais sombreamento na guarda pq a lâmina (se tirada a ponta) ficou bacana :D

acho que é isso...

Até mais

Obrigado...

Link para o comentário

• Criar Novo...