Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que anda acontecendo com forum xtibia?

A Respeito disto

Aqui esta o problema, estão criando muitos cargos, mas como podem ver, acho que poucos tem capacidade de lidar com tais situações e nem ao menos conseguem debater um problema.

Metodo mais facil para estes é fechar topico e alerta usuarios. Digo a voçê ADMs e companhia, com esta atitude voçês estão só criando um forum de baixo nivel, estão criando usuarios "sangue-sugas", pois bem AGORA eu estou começando a entender.

Não critiquei um SUB-Administrado, critiquei a forma com que estão chamando usuarios para tal cargo, vejo muitos comentarios infelizes partindo de pessoas que deveriam dar o respeito.

Sinceramente, este caminho que xtibia esta tomando logo logo xtibia vai cair, porque não esta tendo a capacidade de aceitar CRITICAS.

JV Chequer, ate um tempo atraz te admirava por seus trabalhos, e voçê esta tomando uma atitute dessas?

Se existe um laço de amizade entre voçê e o usuario, voçê esta colocando amizade no lugar do trabalho. Se for o caso, se não for é pior ainda.

:reprovado::reprovado:Ilegal?! é, mas é no $#@ dos outros, eles que resolvam.

JV Chequer:

Galera,

O script liberado não é vírus e nenhum cheat é apenas um código

sendo liberado por um usuário, por isso, sou contra em bloquear

esse tipo de script.

Apenas lembrando que as listas de servidores podem pegar com

outros sistemas esse tipo de "bandalha", apenas avise aos usuários

que isso é ilegal.

Eu acho que voçê escreveu, ou posto somente, sei la, mas esta la esta regra. Leia com atenção pois acho que voçê tem amnesia

Tópicos e Posts - Saiba o que escrever por JV Chequer:

1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas(jogos) completos, apologia, etc), códigos

destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais(Inclusive por MSN), e similares serão imediatamente excluídos e o usuário que postou poderá ser suspenso por um certo tempo ou expulso do Fórum XTibia.

JV Chequer:

não irei ter vergonha nem uma de deixar um tópico aquele como aberto...é mais que bem feito, e que a SVN TEAM e o "complozinho" da OTservlist e OTfans que lutem pra combater isso....

Este é o problema, voçê para nao ficar para traz é capaz de qualquer coisa para chegar ao topo, mas sera que ai decima voçê tem uma coisa que chamamos de "HONESTIDADE". Nunca é tarde para aprender.

Voçê, repito mais uma vez, com esta atitude só esta criando polemicas, dizendo para seus usuarios de que "faça mas tome cuidado para não ser pego", com esta atitude não duvido que voçê apoie o uso "discretamente" de uso de botter/hacker.

Desde o momento desse seu post fiquei indignado com aquelas palavras usadas, dizendo tanta besteira.

Tenho a esperança de que isso tome outro caminho, adoro xtibia por inumeros motivos, mas pouco posso ficar comentando, mas essa não pude ficar de mãos atadas, é vergonhoso sua atitude como sub-administrador para esse caso.

Fica mais uma vez o meu desabafo tanto contra qualquer tipo de post ilegal, tanto para os que administram o forum.

.

O problema deve esta em mim, por querer ser honesto, vai ver que para se dar bem tem que ferrar os outros.

Quer bloqueia, que bloquei!

Quer fechar, que feche!

Quer Alerta, que alerte!

Querem mais um sangue-sunga, podem ter é so pedir!

Lema de JV Chequer

"Por um xtibia melhor, vamos enganar, trapaçear assim seremos os primeiros!"

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/105724-critica-debater-%C3%A9-a-melhor-solu%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

@Kubos

Você tem toda a razão em fazer esta crítica, realmente o JV Chequer agiu erroneamente ao se expressar daquela forma e acredito que isso tenha feito com que você e muitos outros nos entendessem de maneira errada.

Já orientamos a Equipe para que situações como esta não voltem a ocorrer no XTibia.com e que tópicos "inúteis" não tenham nenhuma prioridade aqui dentro.

Peço desculpas pelos transtornos e digo que iremos entrar em contato com a OTServList de forma a notificá-los sobre o problema =).

Caso tenha mais alguma crítica a fazer pode optar por enviá-la diretamente para o nosso e-mail diretoria@xtibia.com.

Abraços,

Rafael Medeiros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...