Ir para conteúdo

A Primeira Golden Boots.

Posts Recomendados

A primeira Golden Boots foi concedida como recompensa para a jogadora Erana por reportar um bug, dada pelos Gods do Tibia. O bug em questão era a possibilidade de lurar Demons até o barco de Edron, fato que causava inúmeras mortes de personagens, impossibilitando para uma boa parte dos jogadores a passagem por aquele local. À Erana foi dada a opção de escolher qualquer item de seu agrado, sua escolha foi a bota com maior defesa do jogo.

Goldenboots_screenshot.jpg

Uma possibilidade para vizualizar um par destas raras botas se encontra nas Catacumbas de Darashia, perto da sala do Koshei the Deathless. E ainda, outro par pode ser visto na Sala do Tesouro da Amazon Camp Treasure Room, norte de Venore. Até pouco tempo atrás, este era um item raríssimo. Toda via com o update 8.4, essa bota começou a perder sua raridade devido a ser tornar loot de uma nova criatura, o Ghazbaran, que aliás vem desbancando a raridade de diversos itens. No video a seguir, acreditasse que dropou a bota em questão.

Golden_Boots.gif

Créditos: TibiaTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande materia, po goolden boots eu nem iria pensar nela, se eu tivesse a chance de ganhar um item lendario, seria Blessed Shield.

²

pow q rox, mais em compensaçao eu acho q n foi a melhor escolha, com ctz eu cataria o blessed shield, ou uma magic longsword u.u

abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Mesmo assim , jogador burro u.U , em vez de pegar Golden Helmet , Dsl (se existisse.. nem sei se existia..)..

Não sei se voce tem problema, mas na época qulquer um podia ter sua Demon Legs que tem 1 de arm a menos e Golden Helmet caia de Warlock.

Ah, e lembrando, um shield de 30 de força é 10% mais fraco que um de 40, ou seja, se com um Guardian Shield você apanha 80 com um Blessed apanha 60, GRANDE DIFERENÇA né?

Editado por Lordfire
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Criar Novo...