Ir para conteúdo

Adolescente De 17 Anos Está A 6 Dias, Isso Mesmo!


Rafael Gomes

Posts Recomendados

Adolescente de 17 anos está a 6 dias aterrorizando o céu de piqueri z/o...



Isso mesmo, a 6 dias ninguem do piqueri nesse final de epóca consegue derrubar o pipão do Rafael Gomes Lopes, no qual já está conhecido na aréa pela sua invencibilidade... Ele já cortou 22 pipas e nem se quer chegou a tomar rabiola... Enfim o xtibia vai leva uma entrevista especial com esse monstro do céu!

 

Entrevistador: Olá rafael tudo bem?

Rafael: tudo

Entrevistador: Como você consegui essa façanha e onde tudo começou?

Rafael: Bem foi o seguinte, tava na laje com meu tio... eu resolvi por um pipão e tava um vento do caralho, peneramo o vidro moido ficou só o pó, e passamo certinho na linha .. como tava vendo fez seca rapido deixando o cerol fino... Ai foi, cortei um peixinho, cortei outro ai depois do segundo se já pega confiança e vai mandando linha em todos e com a força que tava era só descarrega que serrava a linha :)

Entrevistador: Muito bom cara, parabéns pelo acontecido, se acha que esse numero pode aumentar?

Rafael: Creio que sim porém ontem quando fui tira do alto inrosco na antena, consegui tira graças a deus.. mas fico umas trisca na linha vou ter que joga toda minha linha veia fora e repôr o cerol, se ficar o crime novamente, posso dobra esse numero :D

Entrevistadaor: Caraca lek parabéns é isso ai... E sua fama como tá?

Rafael: sempre quando vo no casarin compra pipa, ofereço aos mlk 50 centavos para quem me corta, ave maria chove pipa encima de mim e eu me divirto :D

Entrevistador: bom por hoje é só, desejo boa sorte pra vc hj ai corta mais 10 pra nossa alegria...

 

Bom só tenho essas informações...

 

Esse lek é criminalidade na veia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUEHUEHUEHUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAEAHEUAEHAEUHAEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEAHEHAUEHUAHE

UAHEUH'

 

Boa Rafael, só falta agora arruma um patrocínio pra tu expor na pipa ai eles pagam a tua reposição de pipa, rebiola, fio e cerol! eh isso ae!@; sucesso na carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...