Ir para conteúdo

Falta De Respeito.


Rustty

Posts Recomendados

Heitorzin Estagiário Xtibia.com:

Porque eu simplesmente achava vocês um LIXO, não tinham cabeça o suficiente para ser da equipe do Xtibia.

 

 

Não costumo me meter em confusões até por ser um ex-membro da equipe, creio eu que tenho que agir com cautela e sempre tentando dar o exemplo de como se deve agir;

Só que ontem pela noite, um grande amigo que fiz aqui no Xtibia conhecido por BlackDream me pediu para que eu enviasse uma ScreenShoot que ele havia me mandado no tempo que eu estava na diretoria caso acontecesse algo com a conta dele no Xtibia, era óbvio que atráves da ScreenShoot caso acontecesse algo teriamos um suspeito na mira.

Bom nunca aconteceu nada então essa história toda foi esquecida, bom hoje quando entro no Xtibia me deparo com uma não tão boa surpresa, essa frase relatada por esse pobre coitado rapaz que aqui se chama de Heitorzin.

 

Bom eu me pergunto quem é esse cara?

É fato que ele é um usuário antigo, mas também é fato que durante minha gestão na equipe ele não esteve presente/ativo no Xtibia, me senti realmente ofendido pelo comentário. Pois não costumo criticar o trabalho de ninguém muito menos sem estar presente e saber do que realmente essa pessoa fez ou não.

Eu agora, não mais como da equipe e sim usuário, me pergunto se isso passará impune?

Um membro da equipe ofendendo claramente um usuário.

Antigamente nós levaríamos isso a Sala da Diretoria para que a admissão do usuário no cargo de estagiário fosse revista, porém como as coisas andam e diante da clara falta comprometimento que o Jv teve comigo(usuário) creio que terminará em PIZZA.

Me sinto obrigado a criar esse tópico e criar mais um clima de polêmica.

Espero sinceramente um pedido de desculpas vindo dele, pois sinceramente nem sei quem é ele direito.

 

 

Abraços, Rodrigo Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, este é a primeira crítca, sem nenhuma falta de respeito que eu vejo no Xtibia.

 

Já ouvi falar desse caso, mas tento não me intrometer ao máximo, pois não presenciei, e pelo visto, foi melhor assim.

Não tenho nada contra o heitor, muito menos contra qualquer um aqui no XTibia, mas concordo com o Rodrigo, eu acho que isto deveria ser avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué,

Isso é porque ninguem sabe a troca de elogios que nós trocamos no mês 05 do ano de 2008 né? :)

Eu não era da equipe, avaliava vocês de longe até que eu fui acusado de ser um ladrão de projetos hoho

Ninguém aqui deve desculpas a ninguem.

 

Porque eu simplesmente achava vocês um LIXO, não tinham cabeça o suficiente para ser da equipe do Xtibia.

 

Caso você não saiba ler, achava não seria um verbo no passado? ;O

E vai falar que eu estou mentindo que vocês não tinham cabeça o suficiente para ser da staff?

Muitas pessoas chegaram hoje para mim no msn e falaram comigo

"Como aqueles caras são infatis"

 

Bom cara,

O assunto já morreu.

 

Abraços para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que absurdo você está falando.

Eu nunca tive você no MSN e nunca nem conversei com você atráves dele.

Você não está me confundindo com ninguém não?

Não o assunto não está encerrado, eu exijo algo vindo da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, se você quiser se aparecer é só por uma melancia no nick :)

A pedidos de certas pessoas que eu considero muito aqui no xtibia.

 

De coração, desculpe caro EX DIRETOR da Staff do Xtibia,

Não foi a minha intenção ofende-lo.

 

Satisfeito?

Good bye

Editado por Heitorzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Comportamento do Heitor realmente foi bem destrutivo, pra que discuti tanto?

 

Bom, ele pode até ter dito isso para passar um pouco de medo para vocês ou ate mesmo sair como o 'BOMZÃO', mas a prova de tudo esta no meu blog:

http://www.xtibia.com/forum/Volta-b559-entry781.html

 

 

Acho que ele agiu de cabeça quente e não soube receber a critica, se fosse eu na posição dele teria feito apenas um post explicando o acontecido e sem replicas.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;]

 

Espero que aceite o pedidos de desculpas do Heitor, já conversei com ele, e não era a intenção do mesmo de lhe ofender e sim mostrar sua opinião acerca de sua pessoa a alguns meses atrás..e não no momento.

 

Espero também, que aceite que o caso foi encerrado, o que menos quero nesse dia de 42ºC aqui na minha cidade é suar por causa de confusão, :x

 

PS: Se tivesse acabado em pizza eu gostaria de uma de Presunto e Queijo, é minha preferida.. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...