Sinceramente, este é a primeira crítca, sem nenhuma falta de respeito que eu vejo no Xtibia.
Já ouvi falar desse caso, mas tento não me intrometer ao máximo, pois não presenciei, e pelo visto, foi melhor assim.
Não tenho nada contra o heitor, muito menos contra qualquer um aqui no XTibia, mas concordo com o Rodrigo, eu acho que isto deveria ser avaliado.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0
Heitorzin Estagiário Xtibia.com:
Porque eu simplesmente achava vocês um LIXO, não tinham cabeça o suficiente para ser da equipe do Xtibia.
Não costumo me meter em confusões até por ser um ex-membro da equipe, creio eu que tenho que agir com cautela e sempre tentando dar o exemplo de como se deve agir;
Só que ontem pela noite, um grande amigo que fiz aqui no Xtibia conhecido por BlackDream me pediu para que eu enviasse uma ScreenShoot que ele havia me mandado no tempo que eu estava na diretoria caso acontecesse algo com a conta dele no Xtibia, era óbvio que atráves da ScreenShoot caso acontecesse algo teriamos um suspeito na mira.
Bom nunca aconteceu nada então essa história toda foi esquecida, bom hoje quando entro no Xtibia me deparo com uma não tão boa surpresa, essa frase relatada por esse pobre coitado rapaz que aqui se chama de Heitorzin.
Bom eu me pergunto quem é esse cara?
É fato que ele é um usuário antigo, mas também é fato que durante minha gestão na equipe ele não esteve presente/ativo no Xtibia, me senti realmente ofendido pelo comentário. Pois não costumo criticar o trabalho de ninguém muito menos sem estar presente e saber do que realmente essa pessoa fez ou não.
Eu agora, não mais como da equipe e sim usuário, me pergunto se isso passará impune?
Um membro da equipe ofendendo claramente um usuário.
Antigamente nós levaríamos isso a Sala da Diretoria para que a admissão do usuário no cargo de estagiário fosse revista, porém como as coisas andam e diante da clara falta comprometimento que o Jv teve comigo(usuário) creio que terminará em PIZZA.
Me sinto obrigado a criar esse tópico e criar mais um clima de polêmica.
Espero sinceramente um pedido de desculpas vindo dele, pois sinceramente nem sei quem é ele direito.
Abraços, Rodrigo Ferreira.