Ir para conteúdo

Posts Recomendados

muitas, ou você acha que só quem joga tibia mora em cidades grandes?

meu primo mesmo só tem 8 anos e onde ele mora numca ouvio falar em intorpecentes.

você acha que se ele ter contato com isso em um jogo e gostar do efeito ou sei la o que ele não vai querer experimentar de verdade?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/105390-maconha-no-tibia/page/3/#findComment-786418
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

muitas, ou você acha que só quem joga tibia mora em cidades grandes?

meu primo mesmo só tem 8 anos e onde ele mora numca ouvio falar em intorpecentes.

você acha que se ele ter contato com isso em um jogo e gostar do efeito ou sei la o que ele não vai querer experimentar de verdade?

Isso ja vai da educação dos pais ensinar que isso não é bom

Pois meus pais me encino isso dez de cedo e eu sei muito bem o que é

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/105390-maconha-no-tibia/page/3/#findComment-786439

só pelo fato de eu ser satãnista eu tenho que concorda com tudo que e ruim?

vê se cresce você não sabe nada sobre satãnismo.

isso sim e um incentivo ao uso de intorpecentes.

que um incentivo maior do que esse?

quantos garotos de idade menor do que a minha jogam tibia?

e como são guris(como é chamado na região onde eu moro os garotos) são facilmente incentivados por tudo a sua volta.

e com isso pode sair de um misero jogo e passar a ser real.

eu sou contra as drogas e contra tambem o incentivo dela.

Tenho um tio satãnista meu amiguinho, que ao contrário de tu, tem 43 anos, é um homem e sabe muito da vida e sabe onde tá enfiando a vida dele, problema dele, já pesquisei muito sobre isso, essa imagem q vc usa a baixo é de um Deus maçônico chamado Baphomet e sei tb exatamente o significado dessas mer... todas. Tenho mais do q o dobro de tempo q vc tem na terra meu amigo, então pensa antes de dizer que alguem nao sabe isso ou aquilo, como eu ja disse anteriormente, quando aponta o dedo pra alguem, tu está apontando 3 pra vc ;]

E quanto ao 'incentivo' q vc diz...usa porcaria quem quiser, isso vai da cabeça de cada um, eu não tenho nada contra nem vou ter, cada um sabe o nível de idiotice quem tem dentro de si, quem faz as coisas pq fulano tb faz pra mim é idiota e nao tem cabeça. Não tenho mínimo dó de quem usa, tem mais q se ferrar msm. Pq existem bilhoes de propagandas, palestras em escolas, o pia só usa se quiser msm.

Então se alguem criar um script aqui pra comer fezes de animal, no otro dia o cara vai sair na rua e comer a primeira q encontrar? ...

E quanto à tua crença, quem sou eu pra julgar, afinal não é comigo q vc vai ter q prestar contas um dia quando deixar esse mundo.

E pelo amor de Deus, paremos com essa perda master de tempo, pois tenho muito oq fazer na minha Lan...Tu, apesar da idade é um excelente scripter e nao quero misturar as coisas, afinal isso é uma comunidade e não deve se debater ou discutir coisas desse tipo.

Isso ja vai da educação dos pais ensinar que isso não é bom

Pois meus pais me encino isso dez de cedo e eu sei muito bem o que é

Concordo plenamente contigo e parabéns pelo script, e pros que não tem televisao em casa, nao tem escola e nao tem cabeça formada, que usem isso de incentivo e fumem maconha até morre.

Sem mais~

P.S: fechem esse tópico inútil.

Editado por genoma
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/105390-maconha-no-tibia/page/3/#findComment-786445

é pelo visto você sabe muito retrata baphomet como um (Deus), 1ª pecado satanista. {estupidez}

não importa quantos anos você tem se não conheces a fundo o satanismo.

primeiro que eu não apontei o dedo pra nada ou ninguem porque isso e outro pecado satanista. {Solipsismo}

que isso é um incentivo é, estou de acordo façam o que bem queres todos são livres pra fazerem o que quizerem más isso não deixa de ser incentivo.

E quanto à tua crença, quem sou eu pra julgar, afinal não é comigo q vc vai ter q prestar contas um dia quando deixar esse mundo.

estou esperando esse dia chegar pra acerta minhas contas com o tal "Deus".(se existir mesmo{pago pra ver esse dia.})

E pelo amor de Deus, paremos com essa perda master de tempo, pois tenho muito oq fazer na minha Lan...

e porque perdeu tempo com esse post inutil?

sim estás certo aqui não é area adequado pra tratarmos do assumto deixemos de lado então.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/105390-maconha-no-tibia/page/3/#findComment-786635

• 1 year later...

• Criar Novo...