Ir para conteúdo

[action]dízimo


Syphos

Posts Recomendados

Deve ter sido muito engraçado xD

 

Esse problema sumiu, porém, aconteceu aquele erro de "nil value" na função "doPlayerAddHealth".

Aí dei uma de joão-sem-braço e troquei no script por "doCreaureAddHealth".

 

Funcionou! =D

 

Só que ele recupera pouca vida pra 10k o.O

Se eu mudar o fator que tá multiplicando o vidaAgora:

 

local recupera = vidaAgora * 2

 

Será que dá algum problema? (só pra aumentar duma vez a vida ou o suficiente ^^).

 

 

E também queria que fizesse um efeito mágico no carinha (qq coisa: estrelinha vermelha, azul, verde, tanto faz). Cê pode me dar uma dica de como fazer? Já tentei em outros scripts e não consegui...

 

Vlw mais uma vez ein brainless! Vc é o cara! :positive:

 

Com essa dica sua do Lua_Functions dá pra fazer quest e actions muito boas =D

Vi cada coisa interessante!

 

tem uma coisinha tbm q acho q pode ser resolvida c/ uma action. Se vc não achar complicado ou demorado, me dá uma mão plz. Se não, relaxa que vc já gastou muito seu tempo comigo =D:

 

Meus barris de wine, beer, lemonade, water, etc... não dão o líquido...

 

Que será que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido muito engraçado xD

Esse problema sumiu, porém, aconteceu aquele erro de "nil value" na função "doPlayerAddHealth".
Aí dei uma de joão-sem-braço e troquei no script por "doCreaureAddHealth".

Funcionou! =D

Só que ele recupera pouca vida pra 10k o.O
Se eu mudar o fator que tá multiplicando o vidaAgora:

local recupera = vidaAgora * 2

Será que dá algum problema? (só pra aumentar duma vez a vida ou o suficiente ^^).


E também queria que fizesse um efeito mágico no carinha (qq coisa: estrelinha vermelha, azul, verde, tanto faz). Cê pode me dar uma dica de como fazer? Já tentei em outros scripts e não consegui...

Vlw mais uma vez ein brainless! Vc é o cara! :positive:

Com essa dica sua do Lua_Functions dá pra fazer quest e actions muito boas =D
Vi cada coisa interessante!

tem uma coisinha tbm q acho q pode ser resolvida c/ uma action. Se vc não achar complicado ou demorado, me dá uma mão plz. Se não, relaxa que vc já gastou muito seu tempo comigo =D:

Meus barris de wine, beer, lemonade, water, etc... não dão o líquido...

Que será que eu posso fazer?


pelo menos vc teve a sensibilidade de trocar o AddHealth por CreatureAddHealth... tem gente q travaria e n saberia nem onde tentar.

quanto às actions dos barris, sinceramente nunca fiz... mas vai ser um estudo legal a function onUse ^^, logo logo te posto alguma coisa...

quanto à qtd de life recuperado... o valor em recupera e punicao podem ser tanto fórmulas quanto valores fixos... colocar "local recupera = 1000000" não vai dar pau no script... pode aumentar o fator multiplicativo à vontade.. mas não era pra ter dado problema não.. como te mostrei no exemplo... pro life não encher... o player tem q estar abaixo da metade do life...

800/1000 = enche
500/1000 = enche
499/1000 = 998
300/1000 = 600


dentro do if de cura adicione a linha
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)

dentro do if de ataque, adicione a linha
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0)

se não houverem posts intrometidos até q eu aprenda como usar o actionId eu edito este post aqui mesmo =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz! Obrigado!

 

Enquanto isso vou trabalhando em outras melhorias no meu OT (acho chato só ficar matando monster e ficar upando, OT é pra junta os amigos pra fazer zona =D).

 

Já fiz até uma sorveteria onde tem uma geladeira (frost chest) onde vc pode pegar seu cubo de gelo por 10 Gp =D

 

Flw! Té mais! :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...