Deve ter sido muito engraçado xD
Esse problema sumiu, porém, aconteceu aquele erro de "nil value" na função "doPlayerAddHealth".
Aí dei uma de joão-sem-braço e troquei no script por "doCreaureAddHealth".
Funcionou! =D
Só que ele recupera pouca vida pra 10k
Se eu mudar o fator que tá multiplicando o vidaAgora:
local recupera = vidaAgora * 2
Será que dá algum problema? (só pra aumentar duma vez a vida ou o suficiente ^^).
E também queria que fizesse um efeito mágico no carinha (qq coisa: estrelinha vermelha, azul, verde, tanto faz). Cê pode me dar uma dica de como fazer? Já tentei em outros scripts e não consegui...
Vlw mais uma vez ein brainless! Vc é o cara! :positive:
Com essa dica sua do Lua_Functions dá pra fazer quest e actions muito boas =D
Vi cada coisa interessante!
tem uma coisinha tbm q acho q pode ser resolvida c/ uma action. Se vc não achar complicado ou demorado, me dá uma mão plz. Se não, relaxa que vc já gastou muito seu tempo comigo =
Meus barris de wine, beer, lemonade, water, etc... não dão o líquido...
Que será que eu posso fazer?
pelo menos vc teve a sensibilidade de trocar o AddHealth por CreatureAddHealth... tem gente q travaria e n saberia nem onde tentar.
quanto às actions dos barris, sinceramente nunca fiz... mas vai ser um estudo legal a function onUse ^^, logo logo te posto alguma coisa...
quanto à qtd de life recuperado... o valor em recupera e punicao podem ser tanto fórmulas quanto valores fixos... colocar "local recupera = 1000000" não vai dar pau no script... pode aumentar o fator multiplicativo à vontade.. mas não era pra ter dado problema não.. como te mostrei no exemplo... pro life não encher... o player tem q estar abaixo da metade do life...
800/1000 = enche
500/1000 = enche
499/1000 = 998
300/1000 = 600
dentro do if de cura adicione a linha
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
dentro do if de ataque, adicione a linha
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0)
se não houverem posts intrometidos até q eu aprenda como usar o actionId eu edito este post aqui mesmo =)

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lite Sarl
Deve ter sido muito engraçado xD
Esse problema sumiu, porém, aconteceu aquele erro de "nil value" na função "doPlayerAddHealth".
Aí dei uma de joão-sem-braço e troquei no script por "doCreaureAddHealth".
Funcionou! =D
Só que ele recupera pouca vida pra 10k
Se eu mudar o fator que tá multiplicando o vidaAgora:
local recupera = vidaAgora * 2
Será que dá algum problema? (só pra aumentar duma vez a vida ou o suficiente ^^).
E também queria que fizesse um efeito mágico no carinha (qq coisa: estrelinha vermelha, azul, verde, tanto faz). Cê pode me dar uma dica de como fazer? Já tentei em outros scripts e não consegui...
Vlw mais uma vez ein brainless! Vc é o cara! :positive:
Com essa dica sua do Lua_Functions dá pra fazer quest e actions muito boas =D
Vi cada coisa interessante!
tem uma coisinha tbm q acho q pode ser resolvida c/ uma action. Se vc não achar complicado ou demorado, me dá uma mão plz. Se não, relaxa que vc já gastou muito seu tempo comigo =
Meus barris de wine, beer, lemonade, water, etc... não dão o líquido...
Que será que eu posso fazer?