Ir para conteúdo

Nom Precisa Mais...


bermude

Posts Recomendados

Galerinha que frequenta o forum aki, to com um problema na hora de compila meu OT, ja sigui 2 tutoriais de compilamento mais com os 2 deu o mesmo erro e como eu não intendo muito do dev c++ (nem de nenhum otro compilador, nem de c+++ nem de c) nao sei qq o erro que dize, ta aki o que eu acredito que sejam os erros erroscompilerzx0.png

gostaria que vcs que "manjam" ai dessem uma olhada pra min, caso precisem de mais informações ou alguma coisa manda PM ai.

aaa otra coisa com as sources veio uma lista de "parameters" pra eu coloca, ja tentei colocando não colocando mais n da certo

(meu ot eh 7.6)

 

obs: acho que errei a seção xD caso tenha errado alguem avisa ai (postei na seção de tibia lol)

 

Flws

Editado por ASamurai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que o seu OT é 7.6, mas os tutoriais que você seguiu, eles funcionavam para 7.6?

 

E sim você postou na área errada:

Caro Usuário,

 

Antes de postar certifique-se de que sua dúvida ainda não foi respondida em nosso fórum.

 

Sobre esta seção:

 

- Posts relacionados com OTSERV serão removidos e o usuário alertado.

- Posts com títulos sem sentido serão fechados e posteriormente removidos. Ex.: 'Ajuda Plx' , 'Help' .

 

Organize seu tópico e será atendido com certeza. ;)

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme em 1 dos tutoriais o postador n especifico a versao do ot, o otro ja era um poco mais avançado.

(motivo do post no lugar errado: eu não tava achando a seção de suporte e duvidas entao procurei no ctrl-f ai fui no primero que achei sem presta atenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

movido pro lugar errado huahauhauhauhauhauhau =)

 

sessão correta:

http://www.xtibia.com/forum/Programacao-f124.html

;)

 

 

qto à dúvida... é simples... vc está utilizando uma função que não foi criada. é algo mais ou menos assim

 

certo

function falaoi() {
print 'oi'
}



falaoi()

 

 

errado

falaoi()

 

 

vc está fazendo referência à uma função que não foi criada. resumindo... o programa não sabe o que fazer quando vc chama a função luaopen_loadlib()

 

ambos os erros estão relacionados à isso.

resolvendo um... o outro passa... e provavelmente mais uns 4 aparecerão. mas não desanime ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...