Ir para conteúdo

Resultado X-mapping 2

Felp321

Posts Recomendados

Resultado X-mapping 2

Bom dia à todos. Bem, alguns devem estar estranhando por que não é o Dth que criou esse tópico.

A resposta é essa: O Dth teve alguns problemas pessoais e não sabe nem se vai voltar para o xtibia, então ele me deixou no comando do X - Mapping. Podem perguntar à ele.

Como não consigo julgar tudo sozinho, eu contei ( e conto ) com a ajuda de Fliper.

Agora eu irei explicar como eu julgo:

Primeiro, Eu dou uma nota inicial.

Depois faço alguns comentários. Cada comentário pode tirar de 1 à 2 pontos da sua nota

Depois, digo a nota final ( a que importa )

E logo após a nota final, digo algumas dicas para você melhorar.

Espero que eu julgue bem.

O Julgamento

Na verdade todos os mapas foram bons, vocês estão muito bons no mapping.

Outra coisa que quero dizer é que não importa quem venceu e sim a participação. Lógico que vencer e bom mais não e nada essencial.

NoobLess:

foto1534.jpg

Bem, seu mapa ficou bom, mas você encheu demais de coisas sem sentido, para não deixar seu mapa vazio. Outro erro fatal foi a repetição de itens para a mesma finalidade.

Nota Inicial: 60

Observações:

1 - Os pilares ficaram extremamente estranhos.

2 - Aquelas magic fields ficaram muito estranhas, não tem muita coerência colocar campos de energia e fogos (vermelhos e amarelos) em um castelo de vampiros.

3 - Você colocou vários itens incoerentes no mapa somente para deixar ele mais cheio. Também vimos a repetição de muitos itens para não deixar o ambiente vazio.

Observação não tirando nota: Você deveria ter colocado portas para as salas dos caixões (As salas dos pilares).

Nota Final: 57

Dica: Não encha de coisas incoerentes o seu mapa somente para enchê-lo;

Magic Fields e Vampires não se dão bem;

Arrume melhor os seus pilares.

Mais fotos:

foto2942.jpg

foto3356.jpg

4458638:

foto1_1_532.jpg

Eu gostei bastante do seu mapa. Parece realmente um castelo, porém você colocou algumas coisas sem sentido.

Nota Inicial: 79

Observações:

1 - Seu mapa têm alguns itens sem sentido, como camas, barris, etc. Vampiros dormem em caixões, não em camas.

1 - Seu mapa está com poucos detalhes no centro do castelo.

Nota Final: 77

Dica: Detalhe mais o seu castelo.

Mais Fotos:

foto2_1_196.jpg

foto3_1_293.jpg

SkyWar:

foto2_2_511.jpg

Seu mapa ficou muito bom, muito bem detalhado, ficou um ambiente bem legal. Deve ter demorado bastante tempo para fazê-lo. Eu gostei muito do seu mapa :).

Nota Inicial: 88

Observações:

1 - Seu Castelo ficou muito bom, mas assemelhou-se muito com uma vila, mesmo assim otimo trabalho pelo seu mapa bem detalhado(Valendo 2 pontos).

Nota Final: 86

Dica: Acho que nenhuma... Você mapeia muito bem,

Mais Fotos:

foto3_2_267.jpg

foto1_2_841.jpg

Zafor:

foto1_3_194.jpg

Olhe, seu mapa está bom também, mas você nao colocou muitos detalhes, e não se assemelha muito um castelo de vampiro. O seu mapa também está muito pequeno.

Nota inicial : 57

Observações:

1 - Tente colocar mais detalhes, como vampire corpses ( coisa em que nenhum participante se lembrou de colocar)

2 - Tente fazer um mapa maior.

Nota Final: 55

Dica: Tente fazer um mapa maior, e também mais detalhado.

Mais Fotos:

foto2_3_611.jpg

foto3_3_349.jpg

Obs: Bem galera, não liguem para a anta em algumas fotos, é que meu mouse estava clicado na criatura da anta quando eu tirei as fotos. Também não notem que umas fotos são maiores que as outras. Para Ver as outras maiores, clique com o botão direito nelas e clique em \\\"Copiar URL da imagem\\\", e então copiem essa URL na barra de URL do seu navegador.

Deste modo, o vencedor é... SkyWar!

Parabéns SkyWar, e parabéns à todos os participantes que fizeram mapas muito bons, todos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, como ninguém além do 44seilaoq postou algo da sua nota, eu irei postar aqui a bar do vencedor:

smapping317.png.xs.jpg

http://xs135.xs.to/xs135/09032/smapping317.png.xs.jpg

Espero vocês na próxima edição de...

X-Mapping!

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou so eu que nao esta conseguindo visualizar algumas imagens em tamanho grande?

Btw, parabens Skywar, mereceu!.

Abracos,

Wiltry

PS: Tente organizar mais o topico, assim esta muito ruim.

Editado por Wiltry
Link para o comentário

O mapper Xtibia acabou? agora é só o x-mapping?

Apesar do wiltry demorar para entregar o resultado

eu acho muito mais organizado o concurso dele e pra mim ele julga muito bem :S

Mias parabéns pela conquista Skywar, realmente ficou muito bom seu castelo

Só não participei desse concurso por que vi em cima da hora no proximo eu participarei ;]

Link para o comentário

#All

Desculpem por não ter organizado o tópico, estava com pressa, minha irmã precisava usar. Vou arrumá-lo agora.

#Wiltry

Obrigado pela dica, vou pensar no tema do poróximo concurso :smile_positivo:

#ADMLippe

Pergunte pro Wiltry, ele que sabe se o Mapper Xtibia Acabou =/. E outra, desculpe se você não gostou do concurso, eu nunca julguei um concurso de mapping.

Espero que tenham gostado.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Caverna, acabei de editá-lo. Só falta arrumas as imagens, o que irei fazer agora.

#Topic

Galera, postem suas opiniões, é meu primeiro julgamento de mapas, quero saber se julguei bem.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Noobless, a única coisa que coisa que você precisa melhorar, é não copiar daqueles mapas do YurOTS, que colocam fields em todo canto, ENCHEM o mapa de fields, adoraaaaaam colocar coisas sem sentido para encher o mapa, etc.

Tente melhorar, eu te aconselharia a tentar melhorar o mapa e postar na área de mapping, assim eu poderia ir te dando dicas.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Parabens ao vencedor, realmente mereceu!

E kara nao copiei nenhuma parte do global, na verdade nem sabia que tinha igual Oo, se parece igual eh pura semelhança pois o local foi feito por min sem ser baseado em nada, e cama... que me diz que esse castelo ja nao era habitado por alguem e que foi invadido por vampiros??.. assista uns filme e verá que possue sim cama em castelos de vampiros.

Link para o comentário

Ok, como sou bom eu ainda posso mudar sua nota, mas você ainda não fica como vencedor.

+1 na nota do (esqueci o nome, por que você não colocou um nome mais fácil ^.¬?).

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

• Criar Novo...