FER1561422 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) É o seguinte. local condition = createConditionObject (CONDITION_HASTE) Em Azul = É onde cria aquela botinha no ballte quando da HUR Queria saber qual é o nome daquele eveito novo do 8.40 quando da a magia (Utito Tempo ou Utito tempo san) Por favor se alguém souber como chama o eveito por favor me ajude ficarei muito grato... :smile_positivo: Editado Janeiro 13, 2009 por PsyMagic Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104877-scriptspell/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) kra... a sharpshooter q eu tenho aqui não adiciona ícone de buff... creio que vc já deve ter estudado ela de cabo a rabo mas vai aqui a minha análise =x local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) -- efeito de spellcast azul, igual exura setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) -- não agressiva local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) -- aumenta skill distance em 1.5x setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) -- informa que o buff é verdadeiro/ativo setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) -- efeito que diminui a speed do char, copiado da runa paralyze setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) -- fórmula para calcular o slow (?) --[[ local disable = createConditionObject(CONDITION_DISABLE_DEFENSE) -- outro efeito da sharpshooter, o pally fica impossibilitado de se defender setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- mesmos 10 seg de duração ]]-- local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL) -- impossibilitado de se curar setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10 seg function onCastSpell(cid, var) doAddCondition(cid, disable) doAddCondition(cid, exhaust) doAddCondition(cid, speed) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 15, 2009 por brainless Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104877-scriptspell/#findComment-676081 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FER1561422 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 kra... a sharpshooter q eu tenho aqui não adiciona ícone de buff...creio que vc já deve ter estudado ela de cabo a rabo mas vai aqui a minha análise =x local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) -- efeito de spellcast azul, igual exura setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) -- não agressiva local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) -- aumenta skill distance em 1.5x setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) -- informa que o buff é verdadeiro/ativo setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) -- efeito que diminui a speed do char, copiado da runa paralyze setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) -- fórmula para calcular o slow (?) --[[ local disable = createConditionObject(CONDITION_DISABLE_DEFENSE) -- outro efeito da sharpshooter, o pally fica impossibilitado de se defender setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- mesmos 10 seg de duração ]]-- local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL) -- impossibilitado de se curar setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10 seg function onCastSpell(cid, var) doAddCondition(cid, disable) doAddCondition(cid, exhaust) doAddCondition(cid, speed) return doCombat(cid, combat, var) end Valeu Brainless mais a minha é mesma que a sua :smile_positivo: E no entanto o efeito de buff que ela provoca é um tremendo de um paralyze...nada a ve com a magia do global Mais valeu por tenta me ajuda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104877-scriptspell/#findComment-676659 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados