Ir para conteúdo

[script&spell]

FER1561422

Posts Recomendados

É o seguinte.

local condition = createConditionObject (CONDITION_HASTE)

Em Azul = É onde cria aquela botinha no ballte quando da HUR

Queria saber qual é o nome daquele eveito novo do 8.40 quando da a magia (Utito Tempo ou Utito tempo san)

Por favor se alguém souber como chama o eveito por favor me ajude ficarei muito grato... :smile_positivo:

Editado por PsyMagic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra... a sharpshooter q eu tenho aqui não adiciona ícone de buff...

creio que vc já deve ter estudado ela de cabo a rabo mas vai aqui a minha análise =x

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) -- efeito de spellcast azul, igual exura

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) -- não agressiva

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) -- aumenta skill distance em 1.5x

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) -- informa que o buff é verdadeiro/ativo

setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) -- efeito que diminui a speed do char, copiado da runa paralyze

setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração

setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) -- fórmula para calcular o slow (?)

--[[

local disable = createConditionObject(CONDITION_DISABLE_DEFENSE) -- outro efeito da sharpshooter, o pally fica impossibilitado de se defender

setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- mesmos 10 seg de duração

]]--

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL) -- impossibilitado de se curar

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10 seg

function onCastSpell(cid, var)

doAddCondition(cid, disable)

doAddCondition(cid, exhaust)

doAddCondition(cid, speed)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por brainless
Link para o comentário

kra... a sharpshooter q eu tenho aqui não adiciona ícone de buff...

creio que vc já deve ter estudado ela de cabo a rabo mas vai aqui a minha análise =x

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) -- efeito de spellcast azul, igual exura

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) -- não agressiva

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) -- aumenta skill distance em 1.5x

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) -- informa que o buff é verdadeiro/ativo

setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) -- efeito que diminui a speed do char, copiado da runa paralyze

setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10seg de duração

setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) -- fórmula para calcular o slow (?)

--[[

local disable = createConditionObject(CONDITION_DISABLE_DEFENSE) -- outro efeito da sharpshooter, o pally fica impossibilitado de se defender

setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- mesmos 10 seg de duração

]]--

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL) -- impossibilitado de se curar

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 10 seg

function onCastSpell(cid, var)

doAddCondition(cid, disable)

doAddCondition(cid, exhaust)

doAddCondition(cid, speed)

return doCombat(cid, combat, var)

end

:thumbsupsmiley2: Valeu Brainless mais a minha é mesma que a sua :smile_positivo:

E no entanto o efeito de buff que ela provoca é um tremendo de um paralyze...nada a ve com a magia do global :reprovado:

Mais valeu por tenta me ajuda :thumbsupsmiley:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...