Ir para conteúdo

Como E Onde Hospedar Server?

lordroger

Posts Recomendados

Assim

criei um ot sério editei mapas, quests etc. Tah pronto e o site só falta m pouco. O problema é que não tenho disponibilidade de um pc para deixar ligado o dia todo e tb quero fazer uma sever com o minimo de lag possível. Então tive a idéia de fazer como já vi em muitos servers: hospedar. Eu queria saber como usar um host dedicado para manter o server 24h por dia sem ter que ter um computador ligado sempre. Queria tb receber sugestões de hosts confiáveis. Pode ser pago, internacional ou caro, só me digam como.

Não sei se esse tópico era aqui msm mas não encontrei lugar melhor. Se tiver errado desculpa.

Ajudem ai pliz :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,

Os melhores datacenters estão localizados no Sul do Texas

Que é o datacenters que o pessoal do darghos usava ...

Você deverá pesquisar por datacenters ao seu gosto,

Porque cada uma tem uma configuração diferente.

Isso você deverá pesquisar em cada server hospedado num datacenter e procurar saber sobre ele,

Porque nem sempre cada datacenter cumpri o que diz "propagando enganosa"

Link para o comentário

Naum precisa ser o melhor datacenter, pode ser brasileiro. Eu quero que me indiquem 1 datacenter bom e me ensinem a ativar o ot no datacenter pq eu tb naum sei. Jha procurei tutoriais mas eh dificil achar.

Link para o comentário

Rapaz, os dedicados brasileiros tem o dobro do preço de um dedicado nos EUA.

E também não é muito fácil colocar um servidor online em um dedicado, seria necessário alguém que realmente conheça do assunto.

Minha dica é que você antes teste em um servidor caseiro e talvez depois pense em alocar um dedicado.

Link para o comentário

Lord,

A maioria dos dedicados regulares custam em torno de 500 reais até 1000 reais,

Os péssimos custam em torno de 200 reais, os melhores custam até supostamente 3000 reais +-.

Para você saber migrar seu server para um dedicado, você tem que conversa com o dono do dedicado na hora que for alugar, que ele irá explicar passo a passo.

Abraços.

Link para o comentário

Você pode alugar na ThePlanet.com que é onde o Tibia aluga os seus servidores dos EUA.

Não é tão difícil assim como tão falando aí, em um dedicado, você vai ter o direito de uma conexão remota, que é uma telinha que aparece o desktop do dedicado. Então, seria como se você tivesse mechendo no seu computador... com acesso a tudo. Então você só teria que ligar ele lá do jeito que você liga aí... rs..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...