Ir para conteúdo

Guild Do Xtibia <---> Criada E Recrutando <---

Posts Recomendados

Fala Xtibianada nervosa!

Alguns já devem saber que estava ocorrendo uma votação para decidir nome e mundo da guild do Xtibia, pois é, a votação acabou e eu criei a guild hoje e devido a alguns problemas na criação do nome da guild contendo o item Killers, eu tive que apelar para o segundo lugar e por isso o nome da guild será Xis Locura.

Como alguns de vocês devem saber, uma guild precisa alcançar um numero minimo de participantes para não ser deletada em 3 dias. por isso eu peço ajuda de 3 jogadores premmy para serem vice-lideres.

O mundo escolhido foi Xantera, caso você queira participar envie uma msg in-game para mim.

Bom, eu fiz algumas regras para os membros da guild, coisa simples, só para garantir que não venha ninguem reclamando depois.

1° Um membro da Xis Locura JAMAIS poderá matar outro membro da mesma guild ou de uma guild aliada, caso faça será expulso da guild.

2° Caso haja roubo entre membros da guild, o ladrão será expulso da guild.

3° UM PORTODOS E TODOSPOR UM, OKS?

-------------------------------> X LOCURA OWNZ <-----------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou premium account,

Se quiser posso ajudar ativa a guild, mas estou super desanimado com Tibia Global.

Caso precise da minha ajuda,

Adicione faarp@live.com

Abraços.

Opa, toda ajuda será bem vinda, já estou te adicionando no msn! :D

Link para o comentário

ja criei o char, o nome eh Gravedigger On Xantera

daq a poko vo entra la pela primera vez, ai t mando mensagem in game (se vc tiver on...)

Link para o comentário

• Criar Novo...