Ir para conteúdo

Merchant System - Venda Seus Items Offline


noobinhu

Posts Recomendados

vo ensina como eo fiz, vai no SQLstudio, abri a sua database, vai em tools, clica em Open SQL query editor, digita la o barato e clica no "raiozinho amarelo" que fica la em cima

 

comigo NAO deu certo porque ta com erro de syntaxe, ai eo mesmo criei a table e as columns manualmente ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Realmente o npc e muito legal, MAS n e tudo flores o pessoal que n entende muito esta tendo problemas ao inserir o npc no server, que tbm eo meu caso da muitos erros no console e ele n vende os itens somente os pega eu uso tfs 0.3.1 e n consigo colocar ele para vender os itens que ele pegou, entao se puder dar suporte pro pessoal nuubinho seria bom. ou sera q esse e mais um npc que e postado e deixado pra la, pro pessoal bater cabeça pra lidar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é mais um npc que é deixado pra lá para o pessoal parar de deixar de ser folgado. certo? até mais.

 

lendo as respostas do pessoal sobre seu topico eu percebi que n tem nenhum folgado como vc diz, pelo contrario vejo pessoas leigas no assunto e pedem simplismente uma ajuda para inserir o npc no server, e se o pessoal da moderação estiver lendo esse topico so tenho a dizer que e por esse tipo de usuario acima que o pessoal ta migrando de uma forma maciça para um outro forum tbm do mesmo assunto ot server. se vc acha o pessoal folgado por simplismente pedir ajudano npc q vc supostamente fez, so tenho a dizer "lol". e simplismente fexar o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, provavelmente você ainda não visitou a seção de tutoriais ou não conhece o formulário de pesquisa, pois nestes lugares em menos de 10 minutos procurando, você resolve todas as suas dúvidas relacionadas a configuração de um servidor... ou melhor, google it!

 

e quanto aos usuários migrando? quem tem que impedir isto são os admins, não eu, se eles migrarem ou não, pouco importa para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...