NO

Merchant System - Venda Seus Items Offline

Por noobinhu, 11 de jan. de 2009 em Actions e Talkactions

script
otserv
57
12.1k
tozinho123T
15 de maio de 2009 às 13:09

vo ensina como eo fiz, vai no SQLstudio, abri a sua database, vai em tools, clica em Open SQL query editor, digita la o barato e clica no "raiozinho amarelo" que fica la em cima

comigo NAO deu certo porque ta com erro de syntaxe, ai eo mesmo criei a table e as columns manualmente ;p

1 mês depois...
RajasR
05 de junho de 2009 às 20:49

aqui em casa deu esse error aqui

se alguem puder ajudar fico grato desde ja.

post-88847-1244245724_thumb.jpg

XKronusXX
05 de junho de 2009 às 21:44

É, eu pasmei agora.

Muito criativo, uma idéia mt legal.

Abrs

cizaoC
06 de junho de 2009 às 11:41

Realmente o npc e muito legal, MAS n e tudo flores o pessoal que n entende muito esta tendo problemas ao inserir o npc no server, que tbm eo meu caso da muitos erros no console e ele n vende os itens somente os pega eu uso tfs 0.3.1 e n consigo colocar ele para vender os itens que ele pegou, entao se puder dar suporte pro pessoal nuubinho seria bom. ou sera q esse e mais um npc que e postado e deixado pra la, pro pessoal bater cabeça pra lidar com ele?

tozinho123T
06 de junho de 2009 às 11:52

eoo to passando o npc pros novos comandos e melhorando algumas coisas(na verdade to fazendo o npc intero, só vou usar do noobinhu mesmo é a ideia e o outfit do npc) e quando termina eo posto pa vcs

noobinhuN
06 de junho de 2009 às 12:12

esse é mais um npc que é deixado pra lá para o pessoal parar de deixar de ser folgado. certo? até mais.

cizaoC
07 de junho de 2009 às 14:01
esse é mais um npc que é deixado pra lá para o pessoal parar de deixar de ser folgado. certo? até mais.

lendo as respostas do pessoal sobre seu topico eu percebi que n tem nenhum folgado como vc diz, pelo contrario vejo pessoas leigas no assunto e pedem simplismente uma ajuda para inserir o npc no server, e se o pessoal da moderação estiver lendo esse topico so tenho a dizer que e por esse tipo de usuario acima que o pessoal ta migrando de uma forma maciça para um outro forum tbm do mesmo assunto ot server. se vc acha o pessoal folgado por simplismente pedir ajudano npc q vc supostamente fez, so tenho a dizer "lol". e simplismente fexar o navegador.

noobinhuN
07 de junho de 2009 às 17:06

hm, provavelmente você ainda não visitou a seção de tutoriais ou não conhece o formulário de pesquisa, pois nestes lugares em menos de 10 minutos procurando, você resolve todas as suas dúvidas relacionadas a configuração de um servidor... ou melhor, google it!

e quanto aos usuários migrando? quem tem que impedir isto são os admins, não eu, se eles migrarem ou não, pouco importa para mim.

hpjpH
14 de junho de 2009 às 01:20

o sistema de banco do runes scape é +- assim.. mais acho issu meio inutel sem ofensas....pq ele poderia vender no npc,djins e etc...

3 semanas depois...
LorD SybianL
30 de junho de 2009 às 01:49

Muito bom o scripts , parabéns.

Aprovado # :button_ok:

1 mês depois...
CamileerahC
22 de julho de 2009 às 10:29

Nãaaao intendi muito bem :oh:

Funciona com sqlite tb? :S

see funciiiionar, como eu faço pra exportar as tables? o.O'

2 semanas depois...