Ir para conteúdo

Usando Os Novos Sprites Do Tibia 8.40


Skywar

Posts Recomendados

Com esse último update vários novos itens e também novos sprites de mapping.

Créditos: Farra

 

---------

 

Base

Abra o mapa editor e vá para a wall id número: 9370, 9371, 9372, 9374. Crie uma muralha comum como essa:

screenshot001ld4.png

Personaliza do jeito que você quiser, a minha eu me basiei na nova cidade Yalahar.

 

Fazendo os portões

Com o passo anterior que você acabou de fazer, adicione alguns andares dessa forma:

screenshot002qy5.png

Após vá ao id numero: 9476. e coloque ele entre as paredes na muralha, no local aonde vai ficar o portão. ' não entendeu?' olhe a screenshot abaixo.

screenshot004dy2.png

Para faze o acabamento como está na screenshot, use o id numero: 9471, 9472, 9473.

 

Agora vá ao item id numero: 9485. Coloque dessa forma em sua muralha.

screenshot005mm6.png

 

Dica: Coloque primeiro a grade e pois o id numero: 9484. Para dar impressão de que a grade está dentro dele e não por cima dele.

As Walls de 'Pirâmedes'

É a wall id numero: 9405 até 9414 que lembra muito as paredes usadas em pirâmedes. Na verdade é o fortalecimento da muralha, o diferencial do 8.4, pro restante. Você vai colocar ela como se fosse uma 'rampa'

e acompanhado com elas use o id numero: 9434 para tampar os buracos entre elas.

Preste muita atenção na SS:

screenshot006wc9.png

Pronto você já sabe a base para se criar uma muralha, o resto é detalhar que é de acordo com sua imaginação. Coloque itens id numero: 9393 até 9396 nas paredes, adicione mais rampas há muralha, coloque handgables, plantas e pedras novas.

 

---------

Créditos: Farra

Editado por Skywar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...