Ir para conteúdo

Mapa Que Botarei Para Download Aki No Forum.

h3online

Posts Recomendados

Bom galera estou aqui e irei disponibilizar umas fotos de meu novo projeto.Esse projeto conta com 1 cidade muitas hunters todas bem elaboradas e com uma vantagem MTS DETALHES NO MAPA.Estou pedindo pra q vcs fasao opnioes construtivas e criticas tambem.Se n gosto fale oq ta feio ou fale no que eu errei.

Dragons:

Entrada do Castelo de War:

Escada De Entrada do Meio da Cidade:

Laboratoria Cientifico:

Pra quem ainda naum entendeu essa Cidade eh Ensima de uma montanha.

Irei Postar Breve mente uma versao minha tambem do Yurots RPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu mapa está muito bom, apenas uma coisa;

a primeira imagem, nas casas dos npcs está muito legal, mais acima, tem uma grande area vazia, não deixe assim , tente incrementar mais detalhes, eu sei que você está começando a fazer esse mapa agora, então não sei se está vazio porque você vai colocar depois, mais foi só pra te ajudar mesmo ;]

tente por bordas de GRASS envolta das lojas dos npcs deixando um caminho apenas para a entrada, e grama envolta, isso dá um UP bem legal ;]

Continue assim, e tenta botar o mapa do empire nesse OT ;x

hehehe

brincadeira ;]

Link para o comentário

A cidade fico legalzinha, os dragon fico bem detalhado mesmo, muito bonito fico, o castelo pra min fico muito simples, coloque mais detalhes, o Laboratorio fico bonito tb.

PS: Poste as imagens aki mesmo no XT se nao fica chato ficar vendo uma por uma pelo link.

Editado por BillyBola
Link para o comentário

A cidade ficou feia e cheio de bug. 1- A parede de Tijolo passando pela parede de pedra. E muita vegetação no piso.

E também muito poluido de cazas e baus dentro da loja. A entrada da cidade ficou criativa porem nao soube trabalhar nela. E tbm está tudo muito quadrado.. e sem detalhes

Link para o comentário

Tipo, nao gostei muito nao...você incrementou demais em alguns lugares e de menos em outros...sua cidade esta muito vaga...e sua area de dragao você colocou coisa demais...misturou muitos pisos...

Axo que se der uma treinada pode melhorar =)

Link para o comentário

Entao cara na minha opinião a cidade não ficou muito boa

Mas os resto

os dragon ta bem rox com uns detalhes e tals

a torre de war gostei tbm

tá de parabéns pq esse mapa com umas melhores fik perfeito

Link para o comentário

• Criar Novo...