H3

Mapa Que Botarei Para Download Aki No Forum.

Por h3online, 08 de jan. de 2009 em Archived

otserv
6
1.3k
h3onlineH
08 de janeiro de 2009 às 12:32

Bom galera estou aqui e irei disponibilizar umas fotos de meu novo projeto.Esse projeto conta com 1 cidade muitas hunters todas bem elaboradas e com uma vantagem MTS DETALHES NO MAPA.Estou pedindo pra q vcs fasao opnioes construtivas e criticas tambem.Se n gosto fale oq ta feio ou fale no que eu errei.

Dragons:

Entrada do Castelo de War:

Escada De Entrada do Meio da Cidade:

Laboratoria Cientifico:

Pra quem ainda naum entendeu essa Cidade eh Ensima de uma montanha.

Irei Postar Breve mente uma versao minha tambem do Yurots RPG

JBCoisadoJ
08 de janeiro de 2009 às 12:38

Seu mapa está muito bom, apenas uma coisa;

a primeira imagem, nas casas dos npcs está muito legal, mais acima, tem uma grande area vazia, não deixe assim , tente incrementar mais detalhes, eu sei que você está começando a fazer esse mapa agora, então não sei se está vazio porque você vai colocar depois, mais foi só pra te ajudar mesmo ;]

tente por bordas de GRASS envolta das lojas dos npcs deixando um caminho apenas para a entrada, e grama envolta, isso dá um UP bem legal ;]

Continue assim, e tenta botar o mapa do empire nesse OT ;x

hehehe

brincadeira ;]

BillyBolaB
08 de janeiro de 2009 às 12:38

A cidade fico legalzinha, os dragon fico bem detalhado mesmo, muito bonito fico, o castelo pra min fico muito simples, coloque mais detalhes, o Laboratorio fico bonito tb.

PS: Poste as imagens aki mesmo no XT se nao fica chato ficar vendo uma por uma pelo link.

Editado Janeiro 8 por BillyBola

DretiDemonD
08 de janeiro de 2009 às 14:50

A cidade ficou feia e cheio de bug. 1- A parede de Tijolo passando pela parede de pedra. E muita vegetação no piso.

E também muito poluido de cazas e baus dentro da loja. A entrada da cidade ficou criativa porem nao soube trabalhar nela. E tbm está tudo muito quadrado.. e sem detalhes

DthD
08 de janeiro de 2009 às 14:50

Tipo, nao gostei muito nao...você incrementou demais em alguns lugares e de menos em outros...sua cidade esta muito vaga...e sua area de dragao você colocou coisa demais...misturou muitos pisos...

Axo que se der uma treinada pode melhorar =)

cpsfuteC
08 de janeiro de 2009 às 22:01

Entao cara na minha opinião a cidade não ficou muito boa

Mas os resto

os dragon ta bem rox com uns detalhes e tals

a torre de war gostei tbm

tá de parabéns pq esse mapa com umas melhores fik perfeito