Ir para conteúdo

Chimera Vence Mago Ferumbras

Posts Recomendados

Hoje, o mago Ferumbras invadiu as terras de Chimera sua intenção de levar o caos e a destruição, mas tudo isto foi por água abaixo, uma grande equipe formada por membros da guild Squad, foi ao seu encontro.

fersp8.jpg

Boss sendo derrotado e seu loot

O jogador Ashos foi o blocker do velhote, este por sinal não teve chance alguma de triunfar. Um elevado número de shooters estava presentes no local isto foi um dos motivos do boss ter sido morto rapidamente.

O loot deixado pelo Ferumbras, supreendeu a todos, a criatura é morta e deixa como recompensa um novo item skullcrusher, arma do tipo club possui 51 de ataque e 20 de defesa pode ser utilizada por knights level 85 ou mais.

casayh4.jpg

Lembrando que está arma deixada pelo Ferumbras é a primeira do Tibia e esta é a primeira guild de Chimera a derrotar este boss.

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer do TibiaCAM TV para ser assistido!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Ferumbras em Chimera, clique aqui.

» Usuários do fórum, o vídeo encontra-se anexado abaixo.

Ferumbras_Chimera.cam

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda coisa é essa?

Nossa dando muito loot o velhinho, primeira vez que fui de shotter ele dropo o Hat e mais nada uns gps e só.

Preciso entra no Tibia o quanto antes to ficando com medo do que posso encontra já :neutral:

Ah sim valeu por trazer essa matéria ^^, bem completinha com SS.

Link para o comentário

cara incrivelmente , eu estava jogando o server Fox quando um jogador falo : uhul invasão de Ferumbras em Chimera boa sorte para os guerreiros.

mais achei qe era mintira.

Link para o comentário

krai axu q o dpois desse ultimo natal o nome do ferumbras devia mudar pra santa claus :o

ta dropanu muito loot ;x

parabens à guild Squad ^^

Link para o comentário

Novidade...

Daqui a poco golden helmet vai voltar a cair de Warlock, great shield de Dragon Lord =/

Dessa vez a CIP f*deu com os rares e até com esses itens novos q agora cai em qualquer invasão ¬¬'

#Down

Realmente os rares do tibia já era... Daqui a pouco criam um novo monstro que drope Blessed Shield :)

Golden Boots, Great Axe, Great Shield...

É meu caro Daniel, pois então só falta um bicho pra dropar Blessed Shield pq Golden Boots, Great Axe e Great Shield ja dropam ;)

Editado por bachieguinha
Link para o comentário

Realmente os rares do tibia já era... Daqui a pouco criam um novo monstro que drope Blessed Shield :)

Golden Boots, Great Axe, Great Shield... Items que éra os rares dos rares agora temos meia dúzia no tibia...

Fazer o quê...

-

Parabéns para o time por derrotar o mago !

Eu também acho que o Ferumbras deveria se chamar Santa Claus :x

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...