Ir para conteúdo

Os Outros Nao Conseguem Entrar No Meu Ot

caoraziran

Posts Recomendados

:surprised: Galera Eu JA Tive um server mas agora ta acontecendo um problema aqui,meu server é 8.1,ja fiz td que dizem nos tuturial desbloquiei a porta,arrumei o config.lua,e nada,ja me diseram que tinha que ve alguma coisa no cmd mas aqui nao consegui entender nada :sosad: :whip:

entao me ajudem ai galera conto com vcs :withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primero.

Verefique se tu libero a porta antes de fase o ip fixo!

Segundo,certefiquese de que tu tens o plograma do www.no-ip.com se não houver aqui esta o download!

http://baixaki.ig.com.br/download/no-ip.htm

Como usar:

Após abaxar,instale-o e ira pedir a conta"a conta que se registro no site"pega e poem la!

Ira aparese teu ip la e uma carinha ao lado!

Clique nessa carinha para "ativa o ip"e logo em baxo veremos que esta carregando!

Quando ficar carregado a "carinha ira fica com uma cara de felis"dai só pega o ip que esta logo em baxo \/ de numeros e poem no teu ip change,abra seu ot,após entrar pegue e fale

/openserver

Pegue e o ip fixo e da para "algum amigo testa",se não dé tente faser otro ip fixo,fasendo o mesmo procedimentop do anterior

Fasendo ip não fixo!

Entre www.meuip.com.br,pegue o ip que esta la,e poem na config.lua,

E bota tambem no ip change en entra,quando entra fala

/Openserver

E da o ip para algum amigo testa!

Se não dé não sei oque é ;p

M@IiGho//

Link para o comentário

:surprised: Galera Eu JA Tive um server mas agora ta acontecendo um problema aqui,meu server é 8.1,ja fiz td que dizem nos tuturial desbloquiei a porta,arrumei o config.lua,e nada,ja me diseram que tinha que ve alguma coisa no cmd mas aqui nao consegui entender nada :sosad: :whip:

entao me ajudem ai galera conto com vcs :withstupidsmiley:

ow tipo vc pode ter desbloqueado as portas do modem mais nao pode ter

desbloqueado as portas 7171do firewall do windows ou se o seu OT a DLL nao for

reconhecida pelo ati virus vc tera q fechar o Resident Shield Proteção Resident qualquer coisa

do Tipo só issu se vc ler esta resposta me fala qual seu anti virus q eu te ajudarei

Link para o comentário

Tipo..esse negócio de firewall,o meu ta ativado e não atrapalha em nada nos meus ot,O meu ot funfa certinho,só quando eu abro o executavel e carrega ele pede se eu quero bloqui ou desbloquia,eu peso pergunta depois,e funfa normal ;p

M@IiGho//

Link para o comentário

Tipo..esse negócio de firewall,o meu ta ativado e não atrapalha em nada nos meus ot,O meu ot funfa certinho,só quando eu abro o executavel e carrega ele pede se eu quero bloqui ou desbloquia,eu peso pergunta depois,e funfa normal ;p

M@IiGho//

ow mais é pra issu mesmo q tem q desbloquea as portas 7171 do firewall

só precisa desbloquea para vc executar o OT do contrario o firewall nao dexa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...