Ir para conteúdo

Djosoyjo


caoraziran

Posts Recomendados

EAEW GALERINHA DO XTIBIA O MELHOR SITE DE OTserv Da WEB,blz? :positive:

 

aqui vou ensinar como colocar os graficos,e os monsters do tibia 8.4 no seu tibia 8.1 xml!!!

 

O Unico Problema é que voce tera agora um client proprio(isso mesmo +/- quenem o mirage)

 

Infelizmente nao consegui colocar os itens :cry:

caso alquem saiba me add no msn ai:caora_ziran@hotmail.com

 

ta agora chega desse papo furado e vamos ao que interesa,o tibia.

 

1° passo.Baixando O Tibia

Baixe O tibia 8.1 em algum site(como o xtibia) e salve

Agora Baixe O Tibia 8.4,salve em uma pasta diferente da do 8.1

 

agora vamos mesclar os clients

 

2° passo.Mesclando Os Clients

abra a pasta do seu tibia 8.4

(se for no windows vista clique no atalho com o botao direito e va em "abrir local do arquivo")

Agora copie o tibia.spr e o tibia.dat e substitua os do seu tibia 8.1 por os do tibia 8.4

 

:party: Pronto Seu Client Falseta Ta Montado!!!! :party:

 

:gasp: Xtibiano Says:Mas Titio GOD Freedom,Eu Do mesmo jeito abro meu OT,entro nele e quando faso o /n os bixos nao aparecem,e agora quem podera me ajudar??? :cry::whip:

 

E claro que nao deu certo voce nao adicionou as criaturas no seu server

 

bom para facilitar a vida de vcs e nao terem que coloca criatura por criatura como eu fiz vou passar a minha pasta monsters pra vcs ja baxarem pronta!!!

 

3° Passo.Baixando A Pasta Monsters

Download

HERE

 

Segundo Link

AKI

 

bom agora a coloque na pasta do seu OT(substituindo a otra é claro)e Bom Jogo

 

OBS:Nao Se Esqueça Agora Voce tem Um Client proprio caso os outros nao baxem seu client quando eles verem as criaturas novas sofreram um DeBUG

 

Gostou?Odiou?quer me esfaquiar?me ama?entao comente!!!

Editado por NinguemQvcConheca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou uma boa formatação, correção de erros ortográficos entre outros. Retire gírias, use o negrito, itálico e sublinhado, coloque diversas cores, tamanhos, emotions :positive: e imagens explicativas.

Após você formatar seu tópico eu estarei movendo-o para a sessão correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou uma boa formatação, correção de erros ortográficos entre outros. Retire gírias, use o negrito, itálico e sublinhado, coloque diversas cores, tamanhos, emotions :positive: e imagens explicativas.

Após você formatar seu tópico eu estarei movendo-o para a sessão correspondente.

 

falta alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NinguemQvcConheca

 

Achei legal, mas apenas existe um problema com isso, ja imaginou você colocar o OT online? Quando as pessoas entrarem ela querem ver os bixos novos, porém o maximo que elas poderão ver é "nada". Só se você avisar para todos que jogarem seu ot, trocar o Tibia.pic...

 

Eu ja tinha visto um tutorial parecido com esse porém era de ter itens "modificados" em seu ot.

 

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...