Ir para conteúdo

Como Testar Meu Mapa

Gustavinhovr

Posts Recomendados

Ae Galera Eu Gostaria Muito De Saber o Seguinte

Eu Criei Um Mappa Com O Remere's Map Editor

E Quero Jogar no Meu Mapa

Como Faço Para Ligar ele em Um Ot Server Para Eu Jogar Nele??

-- :withstupidsmiley: --

Vlww Ae Quem Responde :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe um servidor aqui no xtibia seção downloads de otserver ,8.4

Depos insera seu map na pasta maps , abre o config.lua aperta Ctrl+f , e digita o nome do seu mapa , e pronto =)...

abraços...

Link para o comentário

baixe um servidor aqui no xtibia seção downloads de otserver ,8.4

Depos insera seu map na pasta maps , abre o config.lua aperta Ctrl+f , e digita o nome do seu mapa , e pronto =)...

abraços...

Hein?!?

- Baixe um servidor aqui no XTibia na seção donwloads, de acordo com a versão de seu mapa (8.4, acho eu)

- Copie o seu mapa, junto com os arquivos (mapa-spawn.xml, mapa-house.xml) para a pasta 'data/world'.

- Agora volte para a pasta inicial do seu servidor e abra um arquivo denominado config.lua, com o bloco de notas.

- Aperte CTRL+F e digite mapName.

- Irá aparecer algo assim: -- Map

mapName = "nomedomapa"

- Ali em "nomedomapa" coloque o nome do arquivo do seu mapa, sem o .obtm (EX.: Se for OLOKOMEU.obtm, coloque apenas o OLOKOMEU)

- Salve o arquivo e o feche.

- Agora, na pasta do seu ot, abra um arquivo que possui a extenção .exe

- Espere carregar tudo nesse arquivo.

- Agora, abra o tibia e mude o IP, com o uso do IP Changer (pode ser encontrado na seção Downloads > Utilitários de OTServ), para (IP: localhost , porta: 7171)

- Entre no tibia com a account 1, senha 1 e faça uma account para você por meio do Account Manager.

- Se por acaso aparecer a mensagem: Wrong Temple Position, você terá que alterar a posição em um arquivo (procure um tutorial na seção tutoriais).

Pronto!

Espero ter ajudado :smile_positivo:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...