baixe um servidor aqui no xtibia seção downloads de otserver ,8.4
Depos insera seu map na pasta maps , abre o config.lua aperta Ctrl+f , e digita o nome do seu mapa , e pronto =)...
abraços...
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

baixe um servidor aqui no xtibia seção downloads de otserver ,8.4
Depos insera seu map na pasta maps , abre o config.lua aperta Ctrl+f , e digita o nome do seu mapa , e pronto =)...
abraços...
baixe um servidor aqui no xtibia seção downloads de otserver ,8.4Depos insera seu map na pasta maps , abre o config.lua aperta Ctrl+f , e digita o nome do seu mapa , e pronto =)...
abraços...
Hein?!?
- Baixe um servidor aqui no XTibia na seção donwloads, de acordo com a versão de seu mapa (8.4, acho eu)
- Copie o seu mapa, junto com os arquivos (mapa-spawn.xml, mapa-house.xml) para a pasta 'data/world'.
- Agora volte para a pasta inicial do seu servidor e abra um arquivo denominado config.lua, com o bloco de notas.
- Aperte CTRL+F e digite mapName.
- Irá aparecer algo assim: -- Map
mapName = "nomedomapa"
- Ali em "nomedomapa" coloque o nome do arquivo do seu mapa, sem o .obtm (EX.: Se for OLOKOMEU.obtm, coloque apenas o OLOKOMEU)
- Salve o arquivo e o feche.
- Agora, na pasta do seu ot, abra um arquivo que possui a extenção .exe
- Espere carregar tudo nesse arquivo.
- Agora, abra o tibia e mude o IP, com o uso do IP Changer (pode ser encontrado na seção Downloads > Utilitários de OTServ), para (IP: localhost , porta: 7171)
- Entre no tibia com a account 1, senha 1 e faça uma account para você por meio do Account Manager.
- Se por acaso aparecer a mensagem: Wrong Temple Position, você terá que alterar a posição em um arquivo (procure um tutorial na seção tutoriais).
Pronto!
Espero ter ajudado :smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Vlw Meesmo Tava Prescisando Testa Meu Ot :smile_positivo: ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp

Tópico Reportado,
Dúvida Sanada.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Dúvida Sanada,
Tópico Fechado!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ae Galera Eu Gostaria Muito De Saber o Seguinte
Eu Criei Um Mappa Com O Remere's Map Editor
E Quero Jogar no Meu Mapa
Como Faço Para Ligar ele em Um Ot Server Para Eu Jogar Nele??
-- :withstupidsmiley: --
Vlww Ae Quem Responde :smile_positivo: