Ir para conteúdo

Me Ajudem, Não Consigo Colocar Servidor On!

Akinbo

Posts Recomendados

Oi povo, eu vou explicar o probleminha: baixei um OT Server versão 7.8 no meu pc, e arrumei ele todo. Criei meu IP fixo, arrumei meu config.lua, tenho mapa, tenho tudo arrumado. Abro meu server pelo programa Evolution server version 0.6.3 , e, pasmem, meu OT abre direito! (\o\)

Quando eu tento entrar no meu server, meu char consegue logar e eu posso jogar normal no meu OT. Passei meu ip pra umas pessoas entrarem e jogarem, porém todos afirmam que, quando tentam entrar (arrumaram o ip changer certinho e o network tb) aparece a mensagem que meu OT não tá conectado, e por isso os players não podem entrar. Porém, quando tento entrar no meu OT, eu consigo entrar direito, usando um outro cliente do tibia 7.8, de um server chamado "x-angel", ou seja, um client personalizado, da mesma versão do meu ot. Quando tento entrar no ot usando o client normal do tibia, dá o probleminha de falar que o ot tá desconectado.

Eu quero saber porque raios acontece isso, já que a maioria dos players dos server 7.8 usam o client oficial, e isso vai reduzir a zero o numero de players no meu ot, se o erro persistir. Obrigado pela ajuda.

Editado por silvio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Verifiquem o Fire wall, aconselho desativar!

- Internet compartilhada ou WI-FI?

Abraços,

Kardec.

ara sei que ompartilhada minah n épelo menos mas o firewall n consegui desativar a opçao tava blokiada meu windowns e o vista

Link para o comentário

Primero.

Verefique se tu libero a porta antes de fase o ip fixo!

Segundo,certefiquese de que tu tens o plograma do www.no-ip.com se não houver aqui esta o download!

http://baixaki.ig.com.br/download/no-ip.htm

Como usar:

Após abaxar,instale-o e ira pedir a conta"a conta que se registro no site"pega e poem la!

Ira aparese teu ip la e uma carinha ao lado!

Clique nessa carinha para "ativa o ip"e logo em baxo veremos que esta carregando!

Quando ficar carregado a "carinha ira fica com uma cara de felis"dai só pega o ip que esta logo em baxo \/ de numeros e poem no teu ip change,abra seu ot,após entrar pegue e fale

/openserver

Pegue e o ip fixo e da para "algum amigo testa",se não dé tente faser otro ip fixo,fasendo o mesmo procedimentop do anterior

Fasendo ip não fixo!

Entre www.meuip.com.br,pegue o ip que esta la,e poem na config.lua,

E bota tambem no ip change en entra,quando entra fala

/Openserver

E da o ip para algum amigo testa!

Se não dé não sei oque é ;p

M@IiGho//

Link para o comentário

Oi povo, eu vou explicar o probleminha: baixei um OT Server versão 7.8 no meu pc, e arrumei ele todo. Criei meu IP fixo, arrumei meu config.lua, tenho mapa, tenho tudo arrumado. Abro meu server pelo programa Evolution server version 0.6.3 , e, pasmem, meu OT abre direito! (\o\)

Quando eu tento entrar no meu server, meu char consegue logar e eu posso jogar normal no meu OT. Passei meu ip pra umas pessoas entrarem e jogarem, porém todos afirmam que, quando tentam entrar (arrumaram o ip changer certinho e o network tb) aparece a mensagem que meu OT não tá conectado, e por isso os players não podem entrar. Porém, quando tento entrar no meu OT, eu consigo entrar direito, usando um outro cliente do tibia 7.8, de um server chamado "x-angel", ou seja, um client personalizado, da mesma versão do meu ot. Quando tento entrar no ot usando o client normal do tibia, dá o probleminha de falar que o ot tá desconectado.

Eu quero saber porque raios acontece isso, já que a maioria dos players dos server 7.8 usam o client oficial, e isso vai reduzir a zero o numero de players no meu ot, se o erro persistir. Obrigado pela ajuda.

Cara se for oq eu to pensando vc entro no site www.omeuip.com.br e coloque esse IP no config lua

e se ainda nao der certo escute os outros caras olhe o firewall o no-ip deve alguma dessas coisas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...