Ir para conteúdo

Gms, Aonde Estão?

Posts Recomendados

Eu voltei a jogar a pouco tempo e reparei que rookgard esta lotada de bots...o que é uma vergonha pq quem usa bot nao é um jogador...o cara que usa bot nao sabe jogar tibia...mais nao é isso que venho falar...

De todas as denuncias que fiz aos GMs, nenhuma foi atendida...e eles continuam caçando de boa la...

Ja suspeitei de varias coisas... Sera que os donos dos bots pagam para os gms fazerem vista grossa?? Ou sera que eles sao apenas egoistas que atendem apenas as denuncias de premiuns?? Ou sera mesmo que existe algum gm que fica de plantao la??

Se eles estao la mesmo, eles precisam melhorar o atendimento porque eles estao péssimos...

Um dos motivos de falarem que o tibia esta afundando é o tal dos Folgados dos GMs...

Espero que eles melhorem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso bot em global, otserver, war, enforced, qualquer coisa... sem pagar nada para ninguém.

Se você acha que os botters não sabem jogar, quer tirar um x1 em algum enforced de sua preferência que tenha um PvP equilibrado estilo global?

PS: Sem bot.

Editado por noobinhu
Link para o comentário

Nao valeu...nao tenho respeito algum por Botters...o cara pode ser o melhor jogador...mais se ele usa bot pra mim ele é um merda...pq o legal do jogo é upar...talz...ficar caçando com amigos e talz...e nao deixar um programinha de bosta caçar por voce pra vc depois dar power abuse...

Nao tenho respeito por nenhum Botter!!!

Pra mim lugar de Botter é na lista do tibiabr como char deletado!!!

Editado por Dth
Link para o comentário

Bom, GMs não ligam para botters, grande parte deles são premiums (eu sou).

TibiaBR também não liga, a não ser uns caras que ficam criando todo dia tópico na seção Geral falando sobre bot.

WOT não liga e aprova.

Muitos outros fóruns não ligam para tal, nem se esquentam com isso.

Por que você tá se esquentando com isso?

PS: O bot upa melhor que humanos, pode acreditar :)

PS²: A maioria dos botters usam o bot para hunts chatas quando low level rat/bug/rotworm até scarab e tumba, a partir destes monstros, o bot só é utilizado para heal e outros.

Link para o comentário

Mano eu me preocupo porque os caras que jogavam antigamente...akeles caras mó gente boa que formavam grupos de caça e talz estao indo embora...e eu nao me importo ce ele caça melhor...pra mim bot é algo ridiculo para um jogo...e voce que axa que é de low level...ja vi neguin usando bot pra caça dwarf guard...cyclop...mais mesmo assim...e esses caras estao indo embora e isso esta acabando com o jogo...

Link para o comentário

@PhgSoares - é por isso que eu digo que o tibia esta afundando...pq o povo nao sabe jogar mais sem usar o tal do tibia NG...

E tbm a sanguinaria da cipsoft nao faz nada para mudar...agora eles só pensam em lucrar, lucrar, lucrar...

Bons tempos quando estavamos no 7.1 - 7.6

Link para o comentário

Então, no que se resume nossa "sociedade"?

Ou você lucra mais, ou voçê se fode. Simples assim.

Tu acha que uma empresa do porte da CipSoft, vai ficar se preocupando os bots, quando les estão recebendo milhares de dolares de trouxas que pagam para jogar?

Dã...

Link para o comentário

O foda é que enquanto o dinheiro entra eles axam que estao bem...conheço muita gente que pagava premmy que foi parando no tibia por causa desses programinhas...

Foi que nem a merda do negocio de tirar Tenebra dos brs...fico uma bosta tenebra depois dakilo...

O foda é que os caras nao pensam...sera que eles nao percebem que se eles resolverem esse problema, muita gente vai voltar a jogar?? claro que muita gente vai sair...mais meio que vai se igualar e é melhor um jogo honesto do que um jogo cheio de programas...um jogo sem vida...

Link para o comentário

Amigo, se a CIP vai ter um trabalhão para voltar a mesma quantia de dinheiro ou piorar (é mais provável, mais de 50% de todos worlds são de botters), se acha que ela pensa nisso?

E não, ela não vai 'falir' por ter botters como alguns pensam...

Editado por noobinhu
Link para o comentário

Nao vao falir mesmo...mais logo logo só vao sobrar programas la...porque como ja vem acontecendo, a populaçao tibiana vem caindo cada vez mais... e se continuar assim eles nao vao arranjar novos jogadores tao facilmente...

Link para o comentário

• Criar Novo...