Ir para conteúdo

O Crânio Americano Do Orc Que Fala


arns

Posts Recomendados

Oo.=-_ Descrição _-=.oO

 

Uma história de comédia e muito drama com personagem medrosos e mt engracadinhos

EM 1 SOH CAPITULO

História de dois romances engraçados um covarde outro corajoso :love:

Humor de fato como ler um gibi xeio de piadinhas :)

O sobrenome dessa história é = MENTIRA

coisas q não acontecem na rl (e algumas nem no tibia) estão na história

 

 

Oo.=-_ História _-=.oO

 

Certo dia uma menina xamada ALICE entro no mundo de tibia, com seu char Krya Millani (sou eu huahuahua [risada macabra] eu amo meu nome) ao mesmo tempo em que All e dee, amigos apaixonados, aprendiam a jogar. Os 3 juntos formarm uma belissíma equipe ao level 3 do casalsinho frustado. (escreve assim mesmo? preciso de um dicionário...)

Krya Millani, All, e dee, se completavam. All era boa lanceira, dee bom espadachim. O casal se completava, mais tinham um ponto frako: Abandonar as coisas pra se salvarem, evitar por vida em risko. oq era coragem, que não faltava para Krya Millani, ekilibrada em tudo :)

 

Quando foram pra main estavam todos no mesmo level e treinaram lá até o level 9. Krya Millani foi sorcerers, All foi druid e dee knight. All era druid, mais todos druids e sorcerers são habilidosos em distância como o paladin. só não tem poderes :(

 

Em Rookgard, des do level 4, Krya Millani tira um romance meio frustado, (mais que all e dee, pois eles namoravam escondidos só all, dee ele e ela sabiam disso) Com Luyse (jamais direi o nome real huahuahuahuahua [risada macabra]) que foi pra carlin. Todos os outros foram pra Thais.

 

Krya Millani, ao level 12, sentiu saudade de seu amor já que os seus horários não conhecidiam. Mandou uma carta, e recebeu uma, o que encheu de corações a cabeça dela nesse momento. Ela viajou pra Carlin a pé escondida de All e dee, que como estavam preocupados com outro amor, nem notaram. Ficou lá 2 horas e voltou de barco.

 

Toda curiosa, perguntou sobre tudo e soube sobre tudo de seu namorado. Ele disse que estava em busca do Crânio americano do orc que fala, já viu o Crânio espanhol, mais era muito caro a venda, 50kk. e sem troco nem promoção. Ele disse que estava procurando em livros (era um bom leitor) onde estava o crânio americano, no mundo de Lucera, o mundo deles.

 

Ao level 20, Krya sentiu saudade e mandou uma carta. Recebeu outra dizendo que os livros diziam que o Crânio Americano do orc que fala fikava em thais, então ele iria pra lá, e queria total apoio do grupinho. dito e feito. ao level 25, todos com leveis igualados, foram em busca do tal crânio.

 

Luyse, o namorado de Krya (nunca direi o nome rl Huhauahuaha[risada macabra]) era corajoso como Krya, em dobro. E ao contrário do romance de All e Dee, se arriscava totalmente por Krya não morrer e perde o loot :(

 

Foram todos á toca, seguindo os estudos de Luyse, que montou o mapa na kbeça. logo axaram uma ponte. Na ponte, tinha vários Orc Leaders correndo atrás deles. Uns 15. Como eh história boazinha, mataram tudo. Não axaram All e Dee, mais depois axaram eles escondidos de medo debaixo da ponte SEM CAIR E NEM COM MEDO DE CAIR pra ver q o medo tira o medo e sem medo ficamos com medo. QUE COISA MEDONHA!

 

atravessaram a ponte, e enfrentaram mais um bixo: um não, 5 fire elementals!

 

Então All logo notou que fire elementals não vivem em grupos, muito menos num mesmo cômodo, então descobriram que era um Demon.

 

Sim, um demon, invocando Fire Elementals e tudo. Atakaram eles. Mais o demon via de outra ponte e quando foi toka na ponte ela caiu kem mando ele não faze regime :)

Então All e Krya logo mataram os bixos do outro lado da ponte (ela não era tãaao comprida) enquanto Dee e Luyse fizeram uma nova ponte de PEDRA. (coisa de homem construir xD) prosseguiram muito bem, até axarem 35 orc shamans.

 

Exatamente isso que vc ouviu, 35 orcs sharmans. invocando snakes e tudo q tem dever. eles não tem nenhum direito, só atacar, e foi isso que fizeram.

Mais All e Dee andavam sempre juntos e como se completavam num instante matavam os bixos. Krya e Luyse eram corajosos, então Luyse se sacrificava, e Krya ficava só no Exura Sio Luyse. Então não demorou tanto assim pra matarem os 35 orc shamans.

 

e, fizeram a quest de uma chave, que abria a gloriosa porta para o crânio americano do orc que fala!

 

Estava cobrido por um lencol. Verificaram. Era ele mesmo, kantando maicon jequison (uai iscrita ixkizítah) Foram pra ksa comprada deles lá e esperaram o crânio falar.

 

Mais, como não entenderam nada, e não tinham dicionário inglês, só espanhol, trocaram o americano pelo espanhol ficaram ricos por fotos e os 2 romances foram felizes para sempre.

 

FIM

 

KEM GOSTO BATE PALMA!

 

epa, mais tibia não faz barulho...

 

 

 

By Krya Millani Arinessa Pelizaz

+ conhecida como Arin ou Krya

 

Bjs pra meu namorado e pro npc All Dee, fonte de inspiração.

 

Não va fika assim:

 

:surprised:

:withstupidsmiley:

 

eu axo é tome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
o.O n sabia q sorc usava exura sio, qalqer dia eu tento :lol:

eOl Ri!

 

 

 

~~~~~~~~~~~

 

Não entendi muita coisa principalmente o fim =X

Afinal como eles conseguiram matar 35 orc shaman =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
o.O n sabia q sorc usava exura sio, qalqer dia eu tento

EURI [2 AHUIHSSEHSAEIAIUSEES

@topic

Eu gostos das histórias da krya porqe são bem tibianas, e eu gosto dessas parada, gostei bastante dessa, ;)

Parabéns

Editado por Skyowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...