Ir para conteúdo

Meu Primeiro 1k De Gp No Tibia Comum


arns

Posts Recomendados

TANTANTANTAN

:Grandes Memórias:

Ai q tensão.... :))))))))

 

isso foi em tibia comum o.O

 

Esse livro (isso é umlivro?) vai dize como juntei 1k de gp logo cedo :money: xDDDD nao se iluda foi 1 mes nisso e evolui poko

ou exp ou gp vc q escolhe :OOOO

 

Primeiro fui passiá pela sidade (eita ortografia ixkizitá) e vi uma styche no xão. (pra kem não conhece, vai tibiabr.com (sem br)) ai peguei e fikei meia hora pensando pra ke servia DDDDD: depois conclui q parecia coisa de fazenda tentei de todo jeito ateh q vi o trigo o.O

Procurei na internet oq fazer com trigo axei um tuto creditando o xtibia (foi assim q conheci :DDDD ) ai fiz pão ateh hoje quando to fazendo coisa soh pra me divertir e distrair minha family diz que to fazendo pão. + eu gosto :blush:

Aí fiz pão ateh umas hora e depois resolvi vende.

Vendi 65 pão por 65 gp praticamente rica pro meu level. dexei vcs assim >> :surprised: xD

 

Segundo comprei umas coisinha boa e fui mata rato. Matei, matei, matei, depois me tokei q tava lvl 4 o.O perdi bastante capacidade 232 gp matando rato

ai fikei assim >> :surprised:

 

Terceiro em pricisava guarda meu dindin em algum lugar aí conheci o banco vi os kra colocando cereja im cima do deposit e dizendo sell cherry intao resolvi faze o mesmo com pão :))))

depois q depositei dindin fui vende pao por 2 gp montei ateh padaria com meus coleguinha maneh q gosta de faze pão tbm :))))))

Soh que a padaria faliu por kausa da dona quando discubri uq era ctrl + q a mulhe fikava dizendo : clik ctrl + q ai fui e cliquei ai eu desloguei....

 

+ juntei 253 gp nisso o total de tudo na hora foi 452.. ainda me prejuizei um pouco quando comprei armadura (tava com a melhor da loja jah kkkkkk)

 

Quarto: quando fui pra o traing center, o teste pra main jah tava com 671 gp, não fiz nada de mais... estava treinando... ateh q percebi q mta coisa no xao podia vender :yipi:

218 gp nisso. Ktando coisa no xao e indo lah vende... meu primo tbm fez isso foi 2 dias pra kta tudo da area de knight eles vao domina o mundo a moda agora é ELES

 

Quinto: Jah com 921 gp quando aconteceu isso (a seguir), no lvl 8, em thais, vi uma trilha de itens baratos jogados no xao. fui katando, fui katando, fui na cidade e vendi. PIM!!! 1k na certa! consegui cumpri a missao ateh o lvl 9! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD sai d rook ja com 5k e 326 gp (na bag) qando jogava global

 

PS: guardava money na bag pq ainda n sabia usar o banco =S

Editado por GraveDigger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

WTF?!!

Caramba mim inxina a pega dinhero plx!1!!11

¬¬

Lvl 9 eu ja tava com uns 5k, e isso pq n eh mt coisa neh? o.O

Non fikei feliz qd peguei 1k o.O

Axo q fikei mais qd peguei 100 gp x)

Mas na epoca eu era ton nb q confundi uam spear com uma tocha o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...