Ir para conteúdo

[campanha] Volta Old-scholl


GM Netox

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Por que não se candidata ao cargo e tenta fazer melhor?

Realmente, o JV esta perdendo o jeito aturando usuários tolos no nosso fórum.

 

Abraços,

Kardec.

Owned fail :/

 

DRM muito gacto ele asho que nao se lembra de mim tem muitas putas la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK MEU RELEMBRO DE TODOS eu acho

 

ROGRIGO CAIDEIRA PARABENS VIRO ADMIN AEEW

 

SLPKNTTSHDW NUNCA TE VI KKKKKKKKKKKKKK legal mas nem estudo no msm colege nunca te vi em festas shopins centro lojas shows etc vc mora na vila lidia?? kkkk adoro fui asaltado 2 vz conheco mt gente de la

 

loRDFIRE lembro ssss vc postava no xtibia oftropic ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

:surprised:

Nossa, quanto tempo que não apareco aqui.

Mais eu to vivo gente, :party:

Não sei se muita gente lembra de mim ainda, mais pelo o que estou vendo, muita gente ainda não se esqueçeu do negão aqui askoaskasoasoso'

Fiquei surpreso pelo Magodasabedoria não se lembrar de mim, tem até uma entrevista que ele fez comigo --'

Mais é isso ae galera, foi aqui que eu cresci e fiz muitos amigos, vou tentar voltar as vezes aqui, não pelo conteúdo, mais pelos amigos que eu fiz aqui mesmo, não quero perder essas amisades :cry:

Foi aqui que eu aprendi Design *-*

Hoje eu ando meio sem tempo até pra mim,

Estudo de Manhã e Trabalho á Tarde, Só tenho tempo livre das 18:00h em diante e Finais de Semana.

Mais é isso ai galera, ultimamente ando parado com Design mais ainda tenho PS instalado, as vezes arrisco alguns Art's aqui.

E para o futuro... acho que vou fazer uma Faculdade de Audio Visual e Curso de Filmagem (Preetendo Abrir uma Protudora).

E isso ai galera, só queria dizer que foi muito bom conheçer todos voces, vou tentar voltar ás vezes.

Quem quiser manter contato, ainda estou usando meu MSN antigo: :user: Dknss.Designer@hotmail.com :user:

 

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...