Ir para conteúdo

[Arquivado]Ot 7.6, Caso Raro?


geolock

Posts Recomendados

Ola gente, eu comecei jogar tibia global no 7.8, ouvi mtas pessoas q o 7.1~7.6 foram as mehores epocas tibianas, Huntersbr Ot 7.6 eh o OT q eu jogo, mas aew q tah questao, pq mta gente fica recomendando pra jogarem 7.1~~7.6 se tem + OT de 8.0~~8.4? Serah eh por causa dos poderes novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim a 7.6 eh a melhor, jogo um ot 8.22 as vezes, pq n axo mais ots 7.6~7.5

 

gosto das magias novas xD mais a 7.6 era muita boa, simplesmente a melhor :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Tibia uma vez por semana, ta uma verdadeira merda atualmente, sem sombra de duvidas as melhores versões foram deixadas de lado.

 

Fazer o que né..

 

pod cre poderia voltar as versoes antigas onde matar um spider upava 30 lvl

caia golden helmet de rat

lvl 8 runava sd

uhs curavan por porcentagen nao por ml

etc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poizé eu sou o GOD lah do Huntersbr (huntersbr.servegame.com)

eu tambem gosto do tibia 7.6 começei a jogar tibia na versão 7.2-7.3 (não sei bem) nessa verão era muito dificio você upar era dificio mesmo, na epoca ainda bubble era a top lvl 160+ eu jogava em Titania era raro ver um lvl 100+ e os que tinham eram ou kina ou pally mage eram quase lendas, só asvezes tu via mage e se tu visse um lvl alto podia ter certeza que ele tava sempre red (eles mandavam).

Mage era a raça mais dificio de upar pois kina usava arma pally usava bow e mage ? bom eles usavão armas tambem eu era Sorcerer eu caçava em darashia rotworm com skull staff para upar bom tu deve pensar bom e as runas ? Runas eram caras e só podiam ser compradas de player (npc n vendia). As hunts de monstros tipo Demon eram bem raras.

Isso aconteseu até o tibia 7.5 ( essa grande dificuldade para os mages) então veio o Tibia 7,6 QUE RESOLVEU TODOS OS PROBLEMAS. Mage só podia caçar monstros ou gastando muito nas runas ou demorando horas com armas convencionais. Solução ? Wands e Rods (PERFECT). Quando ninguem runava não havia runas. Solução ? NPC's vendendo runas ( PERFECT). Botters deixavam char fazendo runas 24h por dia (na epoca não havia bots para caçar e se havia eram totalmente desconhecidos). Solução? Soul.

 

Enfim Raças balanciadas tudo funcionando nos conformes.

Essa foi a versão 7.6 do tibia que na minha opinião foi a melhor. Não estou disendo que o que veio depois foi só merda, veio muitas coisas boas mais o jogo perdeu um pouco de sua originalidade e começou a se tornar mais "comercial". Acredito que se o jogo não tivese sido tão "facilitado para os nbs" eu ainda estaria lah jogando no globau.

 

Bom ja que o jogo viro essa merda toda qual a solução ? Jogar no HuntersBr ^^

ip:huntersbr.servegame.com

 

Esse é meu ot que abro para me divertir na melhor versão de tibia de todos os tempos e quem quiser falar com eu lAh GOD Sims ^^

 

 

XAU

Editado por gudomau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A maioria dos OT's são 7.92+ porquê eles são muito mais fáceis de se fazer.

Por exemplo, para você fazer uma placa com alguma coisa escrita no 7.6, você precisa dar as coordenadas e o que está escrito na placa em um arquivo XML...

Mas eu, pessoalmente, prefiro 8.31+

Se bem que o 7.6 é muito bom :)

 

\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...