Zyron 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Cara esse exe nao eh do darkness Esse exe eh de outro otserv entao nao posso te da suporte Malz Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akyrius 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) RafaelJurado Seu Burro IGNORANTE Velho Erro 1° e Facil Va Ao Monsters.xml Procure a Pasta Que Esta o Arquivo Do Seagull e do Green Frog Vou Te Dar Uma Ajuda Seagull Fika Em Birds E Green Frog Em Frogs ai Vai no Monster E Add A Seguinte Tag Em BIRDS [<monster name="Seagull" file="Birds/seagull.xml"/>] Agora Em FROGS [<monster name="Green Frog" file="Frogs/green frog.xml"/>] 2° Erro VOCE TROCOU O EXE DO DARKNESS! Se Nao Sabe Oque E o Exe E o Ligador Do OT! E Voce O Trocou Coloque Ele Devolta E Todos Os Erros Estarao Arrumados Editado Abril 4, 2009 por Akyrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loldinis 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Não gostei apenas do fato dele ser um "yourots" Porem é o melhor "yourots" postado aqui no xtibia. Acho que vocês devem "desyourotisar". trocando a city de lugar, pondo + no centro dando para ir para hunts tanto para o north, quanto o leste e o oeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeljurado 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 RafaelJurado Seu Burro IGNORANTE Velho Erro 1° e Facil Va Ao Monsters.xml Procure a Pasta Que Esta o Arquivo Do Seagull e do Green Frog Vou Te Dar Uma Ajuda Seagull Fika Em Birds E Green Frog Em Frogs ai Vai no Monster E Add A Seguinte Tag Em BIRDS [<monster name="Seagull" file="Birds/seagull.xml"/>] Agora Em FROGS [<monster name="Green Frog" file="Frogs/green frog.xml"/>] 2° Erro VOCE TROCOU O EXE DO DARKNESS! Se Nao Sabe Oque E o Exe E o Ligador Do OT! E Voce O Trocou Coloque Ele Devolta E Todos Os Erros Estarao Arrumados BURRO E VC MANO.....C EU NAO SEI NAO CUSTA ENCINA SEM XINGA SEU FILHO DA PUTA....... VC C AXA O FODAO....PQ FIKA 24/7 NA FRENTE DO PC....E NAO PEGA MINA NENHUMA....... SAI DA FRENTE DO PC FODAO E VAI D ATRAIZ DE MULHER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Não gostei apenas do fato dele ser um "yourots" Porem é o melhor "yourots" postado aqui no xtibia. Acho que vocês devem "desyourotisar". trocando a city de lugar, pondo + no centro dando para ir para hunts tanto para o north, quanto o leste e o oeste. Hmm achu que o darkness eh o unico "yourots" sem cara de yourots vc so repara que eh yourot pq todos yourots o dp fica <<< em relaçao a hunts eu ja fiz update do darkness mandei pro gorno mais como todos sabem gorno ta retired :positive: @RafaelJurado Evite ofensas em topicos de outras pessoas se for chingar mande msg pessoal pois um moderador pode te banir ou suspender mais atençao da proxima vez :positive: Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Usuário RafaelJurado suspenso por 7 dias. O motivo no qual está sendo suspenso você já deve saber, espero que não se repita mais. Cada usuário e tratado da mesma forma que todos, e não aceitamos desrespeito em relação a todos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Darkness O Top Do Top Perfeito No Scan E No OT ;P Poxa Vou Esperar O New Update Gorno Nota 100.00000000000000000 E Zyron ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Darkness O Top Do TopPerfeito No Scan E No OT ;P Poxa Vou Esperar O New Update Gorno Nota 100.00000000000000000 E Zyron ;P Hehe vlw cara quero dizer q todos vcs que entrei em contato com o gorno pelo orkut ele falo q essa semana ele ta de provas perguntei se semana que vem ele volta a ativa vamos esperar ele responder Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gramaverde 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 o mapa e show mais so q aki tipo quando eu coloco ele on no otservlist e tudo la d boa so da pramin entra as outras pessoas pareçe q nao da pra elas entrar da tipo um bug no account manager pq? me ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 o mapa e show mais so q aki tipo quando eu coloco ele on no otservlist e tudo la d boa so da pramin entra as outras pessoas pareçe q nao da pra elas entrar da tipo um bug no account manager pq? me ajuda ae Como q eh esse bug do account manager? Explica melhor poe uma foto ai Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeet 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Gorno na Inqisitor quando eu vou law na ultima parte e clico duas vezes no magicwall e volto para o NPC.. awe falo \/ hi mission yes ele reseta a missao e não libera a entrada na sala de reconpensas.. o que ta dando errado?? ajuda awe plzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Gorno na Inqisitor quando eu vou law na ultima parte e clico duas vezes no magicwall e volto para o NPC..awe falo \/ hi mission yes ele reseta a missao e não libera a entrada na sala de reconpensas.. o que ta dando errado?? ajuda awe plzzz Opa blz? entao como todos sabemos o gorno ta retired com problemas pessoais eu ja solicitei a ele no orkut que eu pudesse assumir o projeto enquanto ele fica retired estou na espera pra ele me responder e vo assumir tirar os bugs esses bugs apareceram com o novo exe Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeet 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Opa fmz awe Zyron.. ahh tb tem a demon oak que ta com bug... so isso que eu encontrei ate agora abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Opa fmz awe Zyron..ahh tb tem a demon oak que ta com bug... so isso que eu encontrei ate agora abc Aham pode deixar ja estou ciente desses bugs estou apenas esperando a autorizaçao caso queira tirar alguma duvida fique avontade de me add msn esta ali no meu perfil Zyro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madruga321 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 ME AJUDEM O COMANDO !CREATEGUILD ESTA BUGADO, ELE FALA QUE O NOME É MUITO LONGO. JA OLHEI O CONFIG LUA E TA TUDO CERTO, ME AJUDEM AE GALERA PQ O RESTO TA PERFECT, SÓ ISSO, OS PLAYER TAO RECLAMANDO LA. ESPERO AJUDA FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados