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Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03


gorno

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@aislin:

Sobre o /save a maioria dos ots 8.4 ta com esse bug!

E o Gorno so volta a responder as duvidas do topico dia 26,se você der uma olhada ta escrito nos posts dele!

 

Abraço....

 

Pally

 

 

 

é eu percebi esses bug sim :/

 

eu vou esperar ele responder dia 26 pra ver se melhora as coisas xD

 

meus amigos e meu namorado estao adorando o ot só falta arrumar uns coisinhas pekenas u.u

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muito bom o mapa mas alguem ae jah acho um map editor para o mesmo ????

e respondendo o amigo q pergunto sobre a posição do acc manager se so edita ele pelo arquivo de personagem dele q antigamente ficaria no accmanager.xml dentro da pastas players mas eu nao manjo muito de sql entao se alguem souber como editar ajude o colega xD

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muito bom o mapa mas alguem ae jah acho um map editor para o mesmo ????

e respondendo o amigo q pergunto sobre a posição do acc manager se so edita ele pelo arquivo de personagem dele q antigamente ficaria no accmanager.xml dentro da pastas players mas eu nao manjo muito de sql entao se alguem souber como editar ajude o colega xD

 

 

@dragony,

Aara mudar a posição do acc manager, me desculpe, pois eu não sei, mas a posição do novo player basta mudar no config.lua

-- Account Manager

accountManager = "yes"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 160

newPlayerSpawnPosY = 50

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 1

generateAccountNumber = "no"

 

Espero ter ajudado, atenciosamente,

Gorno!

Editado por gorno
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Servidor ótimo, com poucos bugs!

Aí vai um bug:

 

Ultimate Health Potion, e a Great Spirit Potion não usa!

Vai em data/actions/scripts/other/potions.lua....apaga tudo o que esta escrito dentro do potions.lua e cola isso:

local ultimateHealthPot = 8473
local greatHealthPot = 7591
local greatManaPot = 7590
local greatSpiritPot = 8472
local strongHealthPot = 7588
local strongManaPot = 7589
local healthPot = 7618
local manaPot = 7620
local smallHealthPot = 8704
local antidotePot = 8474
local greatEmptyPot = 7635
local strongEmptyPot = 7634
local emptyPot = 7636

local antidote = createCombatObject()
setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, getConfigInfo('timeBetweenExActions'))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(itemEx.uid ~= cid or itemEx.itemid ~= 1) then
	return TRUE
end

if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE) then
	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
	return TRUE
end

if(item.itemid == antidotePot) then
	if(doCombat(cid, antidote, numberToVariant(cid)) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doAddCondition(cid, exhaust)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)

	doRemoveItem(item.uid, emptyPot)
elseif(item.itemid == smallHealthPot) then
	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 50, 100, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, emptyPot)
elseif(item.itemid == healthPot) then
	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 100, 200, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, emptyPot)
elseif(item.itemid == manaPot) then
	if(doTargetCombatMana(0, cid, 70, 130, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, emptyPot)
elseif(item.itemid == strongHealthPot) then
	if(not(isKnight(cid) or isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 50)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then
		doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by paladins and knights of level 50 or higher.", 1)
		return TRUE
	end

	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 200, 400, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, strongEmptyPot)
elseif(item.itemid == strongManaPot) then
	if(not(isSorcerer(cid) or isDruid(cid) or isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 50)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then
		doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by sorcerers, druids and paladins of level 50 or higher.", 1)
		return TRUE
	end

	if(doTargetCombatMana(0, cid, 110, 190, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, strongEmptyPot)
elseif(item.itemid == greatSpiritPot) then
	if(not(isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then
		doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by paladins of level 80 or higher.", 1)
		return TRUE
	end

	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 200, 400, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR or doTargetCombatMana(0, cid, 110, 190, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot)
elseif(item.itemid == greatHealthPot) then
	if(not(isKnight(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then
		doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by knights of level 80 or higher.", 1)
		return TRUE
	end

	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 500, 700, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot)
elseif(item.itemid == greatManaPot) then
	if(not(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then
		doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by sorcerers and druids of level 80 or higher.", 1)
		return TRUE
	end

	if(doTargetCombatMana(0, cid, 200, 300, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot)
elseif(item.itemid == ultimateHealthPot) then
	if(not(isKnight(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 130)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then
		doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher.", 1)
		return TRUE
	end

	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 800, 1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED)
	doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot)
end
return TRUE
end

 

Aqui arrumo...

 

Credito by Ricktcs

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Oi Gorno tudo bem ? Estou com o Server online há dois dias e estava tudo bem até agora!...Fui andando com o God para conhecer o Mapa e os respaw's quando deu um debug. Agora o god não entra mais, ele cai no debug direto... você poderia me ajudar ? ... meu email de contato é o luis_malukinho74@hotmail.com!

 

Tenho outras dúvidas também mas prefiro falar pelo msn... se puder add ainda hoje seria ótimo!

 

Até mais!

 

 

No mais o Ot está perfeito! XD

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Oi Gorno tudo bem ? Estou com o Server online há dois dias e estava tudo bem até agora!...Fui andando com o God para conhecer o Mapa e os respaw's quando deu um debug. Agora o god não entra mais, ele cai no debug direto... você poderia me ajudar ? ... meu email de contato é o luis_malukinho74@hotmail.com!

 

Tenho outras dúvidas também mas prefiro falar pelo msn... se puder add ainda hoje seria ótimo!

 

Até mais!

 

 

No mais o Ot está perfeito! XD

@luisejoao

 

Cara, onde foi esse debug?

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