Ir para conteúdo

Grynch Clan Goblins Voltam Ao Tibia!

Posts Recomendados

Já está chegando o natal, e os grynch clan goblins voltaram para roubar os presentes do querido papai noel.

Esses pequenos goblins possuem uma velocidade incrível, e tem como principal objetivo, roubar os presentes de natal deixados pelo Santa Claus.

As invasões podem ocorrer em qualquer cidade Tibiana e não tem um ponto de respawn fixo. Geralmente aparecem duas mensagens antes deles aparecerem, segue abaixo as mensagens:

"Goblins of the infamous Grynch Clan are invading (nome da cidade) to steal all presents, beware!"

"Confiscate the stolen presents and return them to Ruprecht on Vega at Santa's home for a reward."

grync1sv5.png

O seu objetivo é matar essas criaturas e devolver os presentes (present bag) deixados por eles para o NPC Ruprecht, em Vega, e os mesmos podem deixar loots bastante valiosos, como um crystal coin ou até mesmo um vampire shield.

presentom6.jpg

Cada present bag equivale a 1 christmas token, que pode ser trocado em quantias por alguns itens com o NPC Ruprecht. Por exemplo, se você juntar 50 christmas token, você troca por um Santa Hat (Santa_Hat.gif), juntando 100, por um Santa Doll (Santa_Doll.gif)

Está esperando o quê? Vá ajudar o nosso querido Santa Claus e receba sua recompensa!

Atenciosamente,

Ryan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse globin e uma comedia..

correr muito..

ja matei uns tenho 30 token pra troca..

hehehehe...

qndo tu xega perto bixo da (Utani mega hur + boh + ring ), tem q usar runa de area.. ver ele manda runa..

vale apena brinca com ele..

mais sobre vampire shield e CC e raro ..

Abss

JSP//

Editado por pontesjairo
Link para o comentário

Noossa, que época legal :)

Eu lembro há um tempo atrás, acho que no natal passado, eu em thais e houve uma invasão desta, consegui matar 1~2 bixos !

Apareceu as mensagens só se via players correndo para as ruas da cidade kkkk

É legal estes eventos. Hoje em dia, os boss são os bixos mais inspiradores, se existisse apenas frost dragon, muitos não teriam motivos para pegar mais level...

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...