Ir para conteúdo

Posts Recomendados

The TNT - se se interessar mande uma mensagem pelo próprio fórum, responderei assim que puder

Mapper- experiência básica e mais criatividade.

Parei um pouco de mexer com mapper, exceto quando vou fazer partes de minha fake (talvez a postarei, se a terminar). Me considero bom mapper mas

nunca participei de concursos nem nada. Gostaria de ter parceria em algum ot para aumentar minha experiência e entrar em competições para me testar.

Scripter- sei o básico da maioria, desde actions até weapons.

Minha área favorita e também a que estou me especializando com bons resultados é scripting de spells. Sou um tanto criativo e ando buscando inovações

e técnicas diferentes. Já criei algumas spells que variam desde uma ue de dark até 5 explosions seguidas em instant. Atualmente estou me focando nisso

e garanto que não haverá arrependimento em me chamar para um ot.

-Estou sempre buscando inovações e o melhor jeito para eu realmente focar em algo é quando tenho uma grande idéia ou quando estou trabalhando com alguém. Já criei um ot com meu irmão que não deu certo e abri um "ot de testes" com meu melhor amigo, por isso não posso assegurar ser expert em supporting (GM, tutor...), mas gosto de estar por dentro dessa staff pra saber opiniões dos jogadores e idéias. Também sei limites oO'

-Mexo na área de otserver sem especialização desde o tibia 7.6, com especialização só recentemente.

braço!

------edit------

já estou em um projeto, desculpem por esquecer de postar antes

Editado por TheTNT
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/103226-contratado-fechar-por-favor/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Procuro Scripter experiente!

Se vc achar que se encaixa no perfil ...

o tópico q fala do projeto ta na minha assinatura

Se quiser me add no msn ae

vinnie.s.simon@hotmail.com

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/103226-contratado-fechar-por-favor/#findComment-665964
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...