Ir para conteúdo

[crítica] Colaboradores Sem Experiencias


Dth

Posts Recomendados

Bom, no meu ponto de vista, se alguns membros não possuem "tal" experiência, não custa nada outros membros ajudarem dando algum tipo de conselho, orientando para o colaborador não cometer tal tipo de erro novamente.

 

Isso é um fórum onde a galera toda é unida, portanto, deveria ser um sempre apoiando o outro sem ficar dando alfinetadas, o colaborador com certeza irá fazer o melhor para a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponha que esse cargo de colaborador seja um usuário normal rapaz, assim não haverá inveja ou outras coisas do tipo. Quando vê alguem fazendo algo errado, deixe continuar fazendo, lembrando o velho ditado, 'Deus deu a vida, para cada um cuidar da sua', os integrantes com mais poderes aqui dentro do fórum é quem devem analisar o cotidiano dos outros. Se os escolheram é por que existe um grande motivo para isso.

 

Colaborador resumindo em palavras bem claras é uma pessoa que ajuda em alguma coisa. Não sei por que criaram/inventaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dth,não sei se sabe bem..

Mas colaborador e um membro comum ele não tem obrigação de ajudar como estagiarios ou Moderadores nem precisam ficar muito tempo online eles tem como principal objetivo trazer novos conteudos para o forum :]

Bom, se ele errou não e obrigação sua dizer X e inexperiente pois todos ainda estamos aprendendo que eu saiba ainda não existe nenhum ser humano com inteligencia absoluta.

Bom se fosse varios erros, você ja errou alguam vez isso tenho certeza nem por isso eu vim no forum e falei Dth errou 10 vezes naquilo etc..

Pense antes de abrir um topico para criticar besteiras :]

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse povo é loco velho...eu nao to brigando com ninguem...lol...eu só dei um aviso que os diretores diviam dar uma ajuda velho...e Danz nao pode dexa continua fazeno...pq muitas vezes pode dar merda...eu nao estou culpando o Lordz de nada...na verdade nao tenho nada contra nele...eu até criei o set de design dele...eu só usei o exemplo dele para alertar os diretores para melhorar o pessoal...

 

E Nottinghster nao é assim velho...se o cara entrou na equipe é por um motivo mano...ele sabe um pouco mais que os outros...claro que ele nao tem que saber tudo...mais o que nao sabe nao fala...pq tipo ce pega um cara que acabo de entra...ele ve que ce tem um cargo importante...ce fala merda...ele vai acredita...e muitas vezes pode acaba mal no server dele...

 

Fliper ele é um colaborador...ce fosse um cara normal ele seria que nem os outros...ele tem esse cargo de colaborador por algum motivo...e como eu disse nao vim criticar ele...tudo bem ele errar...

 

Eu Vim da Uma Critica aos Representantes Marjoritarios do Xtibia para sei la...dar algumas instruçoes aos colaboradores...nao vim criticar ninguem aki...muito menos o Lordz...como ja disse nao tenho nada contra ele...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião,

Eu e o Rafael iremos analisar o caso e as medidas necessárias serão tomadas, internamente.

 

Sobre o processo de contratação de colaboradores, todos que julgamos capazes são chamadas, se tais não responderem ao nosso mínimo de espectativa simplesmente são retiradas, depois de uma boa conversa.

 

Novamente, obrigado pela opinião.

 

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...