Ir para conteúdo

Tibia Menace Ats - Rookgard

Felp321

Posts Recomendados

:- 1º fato: Acostumem-se as criticas, nem sempre receberam elogios, pois o que o GoD Eloy falou está em muitas partes correto.

:- 2º fato: O que faz um membro não é a quantidade de post's e sim a qualidade de seu trabalho.

:- 3º fato GoD Eloy, você também pegou um pouco pesado dizendo certas "ofensas" como : Horrível, patética e meleca.

@Map

#~ Templo: O térreo está bonito a unica coisa que não gostei foi o fato de ter um piso em cima do tapete quando o certo deveria ser o tapete em cima do piso.

Dica: Use os pisos que dão pra fazer uma certa sincronia em volta do SQM onde o player nasce ou volta a vida, e tire o tapete de cima do SQM onde o player nasce ou volta a vida.

O 1º andar aquele "smithing" realmente pegou mal ali, aquilo é pra produzir armas e não teria utilidade dentro de um templo, o que colocar no lugar? balcões, sofás e no meio um tapete, sinti a falta de janelas.

#~ Praça: Ficou com alguns detalhes bem repetitivos e cansativos, e essas flores repetidas ai... ("um" "um") nada legal, poderia variar mais, tirar algumas, usar pedras andaveis, colocar um pouco de gravel, se é uma praça, cadê os bancos onde as pessoas sentam?

#~ Lojas de Equipamentos e Armas: Achei bonito, não gostei da mudança de tile, ali sim o "smithing" foi uma boa jogada, você deveria tirar aquele balcão por que senão como o NPC vai ligar e desligar a máquina? o local onde o tapete foi colocado não foi o dos melhores, você deveria colocar ele mais centralizado e a parede também realmente não pegou bem, a loja de equipamentos, você poderia tirar aqueles baús de cima do balcão e colocar mais equipamentos, o NPC precisa de uma casa (vi que você fez) e um deposito as vezes, também pegou mal a mudança drástica de piso.

#~ Loja de potions e runas: Senti a falta de potions e runas, a mesa impediu o uso da maquina, você tentou colocar laboratório e loja em um lugar muito pequeno não pegou bem, ficou tudo muito espremido e faltou muitos detalhes.

#~ Bar: A parede de novo... a escada de bambu como o Eloy disse não ficou bonito ali, os barris menores ao norte da imagem precisam de um balcão ou mesa como suporte, creio que deveria ter algumas cadeiras perto do balcão, e também aquela "tapetaiada" ficou feio e faltou os barris grandes.

#~ Navio: Do meu ponto de vista a idéia ficou boa mais vocês não souberam detalhar.

#~ Loja de corpos de animais: Bonita e bem feita, o tamanho ficou grande, mais nada que interfira na jogabilidade ou tenha ficado feio.

#~ Biblioteca e Oraculo: Na livraria ou biblioteca, você poderia ter aproximado mais as prateleiras de livros substituir aquela mesinha por uma cadeira, no Oraculo voltou a repetir o erro do piso em cima do tapete

PS: Eloy o NPC ficaria no lugar onde está o piso preto.

#~ Celeiro: Não vou perder tempo digitando uma coisa que o Eloy postou.

#~ Esgoto: Simples e bonito, não vi nada de mais, apenas senti a falta das pedrinhas andaveis.

\\Caspita

PS¹: Não vou ser tão tolerante se quiser falar que meu post ficou um "anus".

PS²: Eloy realmente você falou alguns absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GoD Eloy

Cara disculpa se você e um exelente mapper e eu sou um nerd que não leio os tutoriais =/

Acontece que eu conheço di cor e saltiado Tutoriais de Mapper (Faço isso a 2 anos ¬¬)

Não postamos a História por que concerteza sempre tem alguem lendo e ROUBANDO!

E eu não disse que Posts determinam a pessoa! você ja viu meus posts? =]

Intenda que o que eu quero explicar com Servidor Totalmente Diferente, não sao em sprites! PORQUE NEM O PROPRIO TIBIA GLOBAL TEM TODAS SPRITES ORIGINAIS, QUANDO ELE FOI CRIADO POR 3 UNIVERSITARIOS ELES PEGARAM "IMPRESTADAS" SPRITES DE OUTRO JOGO!

Se quiser o link desta materia so fala comigo! :smile_positivo:

Agora se você quiser vim aqui botar defeitos de novo pode botar, isso não vai me prejudicar, so vai me ajudar :*

:positive:

Cya!

@Xnone

Bom ja fis algumas mudanças, ãquele barco removi ele :cry:

A loja ja foi Arrumada =]

Em breve Hell King vai atualizar as Ss, ou tirar todas, nos iremos conversar =]

Só que ele esta viajando =/

Cya

CM Tiago!

Link para o comentário

Obrigado pelo elogio, mas eu já sabia que era um excelente mapper,

nem precisava falar. [brinks]

Cara, se você conhece de cor e saltiado, pelo visto faltou a prática.

Eu não te acusei de nada, você que me acusou.

Mesmo sabendo, e querendo dá trabalho, eu adoraria muitíssimo vê a matéria, é obvio se não for incomodo algum é claro.

E já que você tocou no assunto, dá para perceber, que atualmente as sprites do tibia são totalmente diferentes das criadas no primordio de sua criação, mesmo tendo pegada elas "EMPRESTADAS" (com "E", não "I"), desenvolveu um cliente próprio, e blábláblá.

Defeitos? Talvez, cabe cada um diferenciar defeito de crítica, que você e seu amiginho em uma amizade linda e very feliz, utilizar esses defeitos a desenvolver/modificar o mapa para um com maior coêrencia e beleza.

P.s: Desculpe se em algum post anterior, cheguei a ofender alguém.

Obrigado ao Caspita por concordar comigo em certos pontos, e esclarecer alguma dúvida.

---Edit---

Sai dessa de...

"Não vou postar porque se não vão roubar.

Em 1º lugar: Quem vai roubar fotos de um mapa para falar que é seu, sendo que na hora de provar, somente vocês terão o verdadeiro mapa. A história segue um raciocinio parecido, sendo que para roubar algo como uma história, o cara tem que ser meio noob, e quando o cara noob cria um server ele não se preocupa com isso, só em colocar a xp 100+

E em 2º lugar: Publicação como a história, teaser do mapa, novidades referente ao restante do servidor, não fará ninguém ter inveja, e sim causará um maior interesse aos jogadores, para esperar o lançamento do server.

Não leve isso como já dito de eu está pondo defeito ao seu trabalho.

E sim como uma forma de ajuda.

Editado por GoD Eloy
Link para o comentário

@Caspita

HAHA" seu post não ficou um anus não cara, nos botamos as fotos por que e para falrem bem/mal delas, e eu li o post INTEIRO e ja mudei varias coisas, Algumas coisas podem parecer incoerentes, mais só no jogo para observar a coerencia =/

Obrigado a Todos Pelos Posts! :smile_positivo:

Cya!

CM Tiago!

Bom, não Estou com Tempo para discução agora, amanha eu volto, para discutir algumas coisas :smile_positivo:

o Link -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_Tibia

O Original não achei =/ so o do Wiki, E vo^ê pode corrigir seus erros de ortografia tbm! :tongue2:

Cya!

CM Tiago!

Link para o comentário

Bom Dia a todos. Primeiro eu queria dizer obrigado às críticas CONSTRUTIVAS e elogios, e mesmo com alguns absurdos, eu concordo em algumas coisas com o god eloy. Mas, cara, você do NADA começou a xingar o mapa! aprenda com o caspita e somente dê críticas construtivas, sem destruir a esperanca do cara ( no caso eu e tiago) de tentar fazer um ot sem a mesmice do global.

OBS: Parece que você ficou possuído quando você desejou um péssimo natal para o Tiago. Que isso, o que o natal do cara tem a ver :? Cadê o seu espírito de natal :?

#Caspita

Obrigado pelas críticas construtivas.

#Tiagomenace

Valeu pelos rebotes bem feitos. morri de rir aqui cara, voce detonou o Eloy! KSAPKSPAOSKAS! Entra ae no msn logo, pelo jeito vc mudo algumas coisas do mapa :D E eu quero ver :D

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Obrigado yasha, mas... Que Tutorial :?

Galera também vim avisar que quando o Tiago entrar no msn ele vai em passar o mapa, assim eu posso atualizar esse tópico com a cidade um pouco melhor e talvez até com algumas hunts que ele fez que ficaram MUUUUUITO legais!

E, eu tenho uma dúvida e gostaria que alguem me respondesse: Onde eu poderia colocar um teaser do ot? Em que parte do Xtibia? Pois quero postar algumas idéias, mapas, hunts, etc! A história, é tudo mais!

Respondam por favor.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

so não entendi uma coisa....

no post vc falo q era de rook e em rook tem loja de magia....?

Por que não? Já falamos que queremos fugir da mesmice do global. Tanto que nós estamos tentando mudar o nome de rook pra algum diferente.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

• Criar Novo...