Ir para conteúdo

Evolutions 3.0 Sql


noobless

Posts Recomendados

@NoobLess

 

Caraa adorei sua atitude ae de posta o ot pra nois vix to baixando aki, espero que seja rox, pelas ss que eu vi deve ta mto massa!

Parabens pelo seu trabalho ae, trazendo novidades pro forum e ajudando as pessoas aki, novatas ou experientes sejam elas oq forem ^^

 

Flow brother, abraço x]

 

Ei cara eu nao consgui usar o map editor...

tentei de todas as maneiras

Aki so aparece os monsters

e quando arrumei não apareceu os npcs =/

 

Pode me dar uma forçinha aki ? como eu arrumo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o seguinte o fogoteen server tem uns bugs q saum foda gostaria da ajuda de vcs.. depois de 1 semana de server on o proprio server da bug sozinhu no template varios erros ns house sozinnhu ele fax... Poi quest todos que foram la morreram com debug.... peço pra quem saiba arrumar isso por favor de uma ajuda ae a inquizition quest alguma coisa assim tb ta bugada todos que foram morreram tentandu tudo lv 300+ fora isso ae eu nunka tive um servidor taum bom =] a os comandu do gm taum bugado #b ou /b tb n tem como fala com a galera otra coisa o comandu !rank eu tive q dezativa pq depois de um tempo os noob fdp começam a fazer muita vezes ao mesmo tempo

!rank

!rank

!rank

 

Dai eu descobri que buga o salve dos chars

intaum tive q dezativa o !rank agora ta de boa mas gostaria da ajuda de vcs pra resolver meus bugs pq n pretendo deleta chars queru dexa meu server online pra quem quizer c diverti com esse game =]

Valeu ae galera =]

 

axo q postei no lugar errado mas mesmo assim por favor me ajudem o negocio e serio!!

Editado por Syncmasters
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha quanto ao bug do skill,eu baixei o ot e aki n deu o bug do skill n eu fiz test e ta funfando certinho ;).

 

gostei do ot .

 

parabens :D.

 

 

aqui tb nun deu bug non, os skill tão salvando certin !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo aumentar o xp alguem sabe e pode me ajudar!!!

 

Gostei do ot parabens...

quem souber me add no msn juniorbimbi@hotmail.com

Editado por Fausting
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...