Ir para conteúdo

Evolutions 3.0 Sql


noobless

Posts Recomendados

Food ta Infinita e nao aparece os onomatopeias tipo "munch" e etc..

 

 

Poisé eu vi isso também, o pessoal que programa ta tomando uma surra pra arrumar alguns erros no 8.40 fora que essas compilações geralmente vem com bugs, metade dos itens não foram colocadas nem os monstros ainda, e tdo mundo está esperando alguem conseguir fazer uma engine que realmente saia sem bugs. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas coisas até são consideraveis como monstros e itens, pois simplesmente podem atualizar, oq eu keria msm é que estivesse simplesmente rodando em 8.4, sem bugs. pois depois eu atualizaria qd saisse os monstros e itens.

 

Outra coisa...

 

N é possivel criar guilds, por que quando a pessoa tenta o server da erro e fecha.

Editado por luposlps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas coisas até são consideraveis como monstros e itens, pois simplesmente podem atualizar, oq eu keria msm é que estivesse simplesmente rodando em 8.4, sem bugs. pois depois eu atualizaria qd saisse os monstros e itens.

 

Outra coisa...

 

N é possivel criar guilds, por que quando a pessoa tenta o server da erro e fecha.

 

Voce tem que ter paciencia pois sabemos a otland tem que disponibilizar o novo tsf, que por sinal jah esta rodando no servidores da otland ;~

eles querem players no otserv deles, entao espere que daqui uns dias eles poem para download ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa,

muito bom mas eu não sou chegado em map Aries, mas está bom mesmo,

os debugs mais graves foram concertados como o dos fluids, food, monsters...

está de parabéns.

 

=]

 

//Chaleron

 

Vlw

Com o Tempo Vou Arumando de Pouquinho em Pouquinho

;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha quanto ao bug do skill,eu baixei o ot e aki n deu o bug do skill n eu fiz test e ta funfando certinho ;).

 

gostei do ot .

 

parabens :D.

 

 

caraáa meu deuus é test server eles aiinda nao eh pra hostia é pra vc testar!

 

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob less eu vou tentar tirar o bug dos skills aki pelo que eu sei todos os bugs estao na pasta actions intaum deve ser alguma coisa errada la e so vc pegar um server ke funfa blz e outro que tem bug e comparar as actions vlw abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...