Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Morre No Level 398!


Posts Recomendados

Hoje, aproximadamente às 5 horas da tarde no horário de brasília, o atual top level do tibia, Lord'Paulistnha, morreu para Frost Dragon Hatchling.

Ainda não se sabe os motivos, há rumores que dizem que sua internet foi derrubada por nukers (ping), há rumores de que foi um kick no mundo de Elera e também há possibilidades de ter sido um erro humano. Muitos estão dizendo que ele lurou muitos Frosts Dragons e acabou levando um combo muito grande e que suas potions falharam, e assim resultando em sua morte.

 

Até agora, ninguém sabe o real motivo, mas eu acho que foi kick do server de Elera mesmo por causa da insatisfação com o update.

 

Veja a foto das informações do seu char no Tibia.com:

 

imagemib8.png

Realmente lamentável, faltando apenas 2 leveis para o 400 ele morre ficando agora novamente 4 leveis de distancia de seu principal objetivo alcançar o 400.

Vamos esperar mais informações do que realmente aconteceu.

 

*Proibido a cópia original ou parcial*

Créditos: Daniel Oliveira.

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse car aé MUUUUUUUUUUUITO noob

olha os skills dele

 

caraca que noob velho

 

Quando tu tiver metade dos skills\level que ele tem, vem e pode falar algo. Enquanto isso, fica queto e para de falar merda.

 

---

 

Lamentável, não vejo a hora do primeiro player a pegar level 400 no tibia ser BRASILEIRO.

Editado por leo94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOT???? Acho q ñ, acho q foi kick mesmo do server, apesar q hj em dia é muito normal o kra usar bot não para caçar mas para catar gps, healar e etc.. E simseramente o Lord'Paulistinha tinha q ser muito nub mesmo pra deixar o bot caçando e sair da frente do pc, principalmente porque deve ter um monte de GM de outros paises com olhão em cima dele pra quando qualquer escorregãozinho dele eles irem lá e banir ele..... Resumindo Kick Com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse car aé MUUUUUUUUUUUITO noob

olha os skills dele

 

caraca que noob velho

 

na boa ele soh tem esse lvl pq treino poko, se ele fikasse treinando com ctz n teria todo esse lvl, ou seja, ele soh treino o suficiente e foi caçar, por tanto, ta certo ele :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu tiver metade dos skills\level que ele tem, vem e pode falar algo. Enquanto isso, fica queto e para de falar merda.

 

---

 

Lamentável, não vejo a hora do primeiro player a pegar level 400 no tibia ser BRASILEIRO.

 

TENHO MAIS DA METADE DOS SKILLS DELE

 

QUANDO TU SOUBER MEUS SKILLS, VEM, PODE FALAR ALGO, ENQUANTO ISSO, FICA QUIETO E PARA DE FALA MERDA

 

;D

Editado por ITsuport
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...