Ir para conteúdo

Apocalipito[new Dp Of Theuire](city Ice)


matlus

Posts Recomendados

Isso emesmo resolvi troca o dp e tira areas pobre e rica =)

 

ai estao as fotos do novo dp :smile_positivo: :

 

Andar 1:

 

Andar 2:

9655b10c5ed4cff282c32b440654a514.jpg

 

Comentem Dizendo oq ue acharam nao vou mais falar merda ;)

a08569b8e37d49e7b78f3dd9c157c64e.jpg
Editado por locopa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Um depot não nessecita de tanta lixeira

2º Tire aquele tapete verde do segundo andar

3º Use os tapetes da mesma cor

4º Como ali no segundo andar aquela casinha que tem a decida da escada ta vooando, sendo que não tem nada que a segure?

 

Dica: Coloque algumas pedrinhas de neve andaveis dentro do dp, e um pouco de neve.

Melhore esse quadrado enquando a tempo, se deixar para depois tu pode se complicar. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo kra, pode colocar neve por cima do tapete, e tente fazer ela de forma mais natural (não quadrada).

Ta ligado onde ta a placa de depot?

Coloque a borda de neve ali, para parecer que a neve esta invadindo la dentro. Ahh... já ia me esquecendo, coloque aquele tile de depot que quando tu sobe em cima aparece os items que tem dentro do bau. xP

Ajudei?

 

CaVeRnA//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano no segundo andar do lado na escada parece que teu mouse deu a louca...ai ce pos umas teias de aranha ali....fico muito feio...

E pelo que estou vendo o segundo andar nao tem telhado porque voce pos cerquinha...isso nao seria meio irreal?? primeiro que ce nevasse teu dp seria um parque de esquiar e nao mais um dp...e se nao for eu aconselho tirar akela cerquinha...ficou feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou no-sense colocar teia de aranha no segundo lugar, e tu fez mo doidera pa sustentar ela neh. =P

Ficou estranho tu colorar o tapete por cima da neve, eu tinha falado pa coloca a neve por cima nao o tapete por cima. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, você deve tar usando o ID errado do tspete, pois possue 2 tapetes vermelhos os com iD's: 1794, 1795,1796, 1797, 1798, 1799, 1800, 1801, 1802, sao os corretos pois ficam embaxo das coisas. E os com ID's: 4394, 4395, 4396, 4397, 4398, 4399, 4400,4401, 4402, são os ids dos tapetes que se você colocar algo em cima ele fica acima do objeto que você colocou.

Espero ter ajudado nisso.

Editado por 4458638
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei mais demoro o negocio nao ia assim eu botava o tapete dos ids que se mando e eutomaticamente trocava pros de cima das coisas HASUHSAUHASUHSAUSHAUAS.

 

vlw aew a todos.

 

num postei ainda a foto do tapete arrumado.

 

e jaja venho coom novas coisas.

 

A quase me esqueço quem quer participar do meu ot mande uma mensagem para eu e que tou organizando as coisas so depois vo procurar no forum de equipes=).

 

ahh tambem e as teias ja ajeitei achei feio mesmo queria as suas opinoes e o telhado esta no andar mais acima oks

Editado por locopa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...