Ir para conteúdo

Tibia Multi-ip Changer Daa Erro!ajudemmm Plxx

jacobinobr

Posts Recomendados

Por favor ajude quem puder, eu adoro jogar otserv mas é ruim usar o tibia loader e o multi ip changer da um erro quando eu abro o install dakele ASPRATE!!!

Olhem a imagem do que acontece! imagem.bmp

Eu não sei oq aconteceu espero que possam me ajudar....

Eu não acredito que seja isso mas meu computador é um windows 98 fraquissimo......

Mas faz mais de 5 anos q eu jogo tibia nele.......

Desde já agradecoo :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo em 1º lugar, você postou no lugar errado, a seção correta seria [download]

http://www.xtibia.com/forum/OTserv-Suporte-Duvidas-Bugs-f4.html" target="_blank">OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs</a>.

Se você quizer um "Ip Changer" alternativo, baixe este:

Muito obrigadO por responder mas eu n sei oq acontece--

Olhe a imagem... post-220506-1229519897_thumb.jpg

Link para o comentário

Por favooooooooooooooooooooor alguem aiiii me ajude o ip changer diz q realizou um erro e tem q ser fexado akele q o carinha ai de cima me passou diz q falta um arkivo DLL e n funfa ......

É impossivel q nguem saibaaaa por favor gente me ajudem eu estou implorandooooo.....

Se ngm souber me digam algum mmorpg q rode em um windows 98.......Placa de video podre de 1MB

64,0 RAM e 4GB HD 1.5 livre....

Calma gente eu vo troka de pc em janeiro ja foi encomendado um de 2GB de RAM 250GB HD

e td + ....

Mas por enquanto espero que possam me ajudar nao aguento mais fikar sem nada pra fazer...!!

Esta é a imagem do que aconteceu com o arquivo alternativo q o uhauhauhhauh1 me mandou!! imagem.bmp

Por favor estou deserperado ajudem----------me...! :cry:

Link para o comentário

Por favooooooooooooooooooooor alguem aiiii me ajude o ip changer diz q realizou um erro e tem q ser fexado akele q o carinha ai de cima me passou diz q falta um arkivo DLL e n funfa ......

É impossivel q nguem saibaaaa por favor gente me ajudem eu estou implorandooooo.....

Se ngm souber me digam algum mmorpg q rode em um windows 98.......Placa de video podre de 1MB

64,0 RAM e 4GB HD 1.5 livre....

Calma gente eu vo troka de pc em janeiro ja foi encomendado um de 2GB de RAM 250GB HD

e td + ....

Mas por enquanto espero que possam me ajudar nao aguento mais fikar sem nada pra fazer...!!

Esta é a imagem do que aconteceu com o arquivo alternativo q o uhauhauhhauh1 me mandou!! imagem.bmp

Por favor estou deserperado ajudem----------me...! :cry:

Amigo não dê "spam", use o botão "editar" abaixo do seu comentário. Bom sobre o bug, se for sobre alguma DLL faltando, entre neste site: www.dll-files.com, e digite o nome da DLL que você precisa baixar, depois faça o download da mesma. Caso ocorra outro problema, por favor, coloque aqui.

Editado por huahuahua1
Link para o comentário

• 4 weeks later...

@pavilion123

Pense melhor o que você escreve amigo, você pode ser alertado por ofensas.

@JacoobObR

Amigo, cuidado com o double post, isto é proibido e você também pode ser alertado por isto.

Aqui fica um alerta verbal, se eu ver novamente você será alertado em 10%.

-

~> Tópico movido para a seção correta <~

Mais atenção aonde posta :)

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...