Amigo, tente extrair todos os arquivo contidos no zip para uma pasta. depois tente executar.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Tibia Multi-ip Changer Daa Erro!ajudemmm Plxx
Tibia Multi-ip Changer Daa Erro!ajudemmm Plxx
Por jacobinobr, 14 de dez. de 2008 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Bebado On Menera

Editado Dezembro 16 por Clawpower
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Royal Raem

Amigo, tente extrair todos os arquivo contidos no zip para uma pasta. depois tente executar.
Eu ja tentei mas num deu da sempre a msm coisaa......Só da erro num sei oq aconteceu!!
info
Char no Tibia: Lto

Amigo em 1º lugar, você postou no lugar errado, a seção correta seria
OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs.
Se você quizer um "Ip Changer" alternativo, baixe este:
- Obs.: Créditos à
Keyrox
:button_ok:
info

Amigo em 1º lugar, você postou no lugar errado, a seção correta seria [download]
http://www.xtibia.com/forum/OTserv-Suporte-Duvidas-Bugs-f4.html" target="_blank">OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs</a>.
Se você quizer um "Ip Changer" alternativo, baixe este:
<a href="
http://tibialaunch.googlecode.com/files/KTibiaX.IPChanger.Setup1.4.0.rar[/download]
Muito obrigadO por responder mas eu n sei oq acontece--
info

Por favooooooooooooooooooooor alguem aiiii me ajude o ip changer diz q realizou um erro e tem q ser fexado akele q o carinha ai de cima me passou diz q falta um arkivo DLL e n funfa ......
É impossivel q nguem saibaaaa por favor gente me ajudem eu estou implorandooooo.....
Se ngm souber me digam algum mmorpg q rode em um windows 98.......Placa de video podre de 1MB
64,0 RAM e 4GB HD 1.5 livre....
Calma gente eu vo troka de pc em janeiro ja foi encomendado um de 2GB de RAM 250GB HD
e td + ....
Mas por enquanto espero que possam me ajudar nao aguento mais fikar sem nada pra fazer...!!
Esta é a imagem do que aconteceu com o arquivo alternativo q o uhauhauhhauh1 me mandou!! imagem.bmp
Por favor estou deserperado ajudem----------me...! ![]()
info
Char no Tibia: Lto

Por favooooooooooooooooooooor alguem aiiii me ajude o ip changer diz q realizou um erro e tem q ser fexado akele q o carinha ai de cima me passou diz q falta um arkivo DLL e n funfa ......É impossivel q nguem saibaaaa por favor gente me ajudem eu estou implorandooooo.....
Se ngm souber me digam algum mmorpg q rode em um windows 98.......Placa de video podre de 1MB
64,0 RAM e 4GB HD 1.5 livre....
Calma gente eu vo troka de pc em janeiro ja foi encomendado um de 2GB de RAM 250GB HD
e td + ....
Mas por enquanto espero que possam me ajudar nao aguento mais fikar sem nada pra fazer...!!
Esta é a imagem do que aconteceu com o arquivo alternativo q o uhauhauhhauh1 me mandou!! imagem.bmp
Por favor estou deserperado ajudem----------me...!
Amigo não dê "spam", use o botão "editar" abaixo do seu comentário. Bom sobre o bug, se for sobre alguma DLL faltando, entre neste site: www.dll-files.com, e digite o nome da DLL que você precisa baixar, depois faça o download da mesma. Caso ocorra outro problema, por favor, coloque aqui.
Editado Dezembro 18 por huahuahua1
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Pavilion Flames

formata o pc né o babaca ;x
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

@pavilion123
Pense melhor o que você escreve amigo, você pode ser alertado por ofensas.
@JacoobObR
Amigo, cuidado com o double post, isto é proibido e você também pode ser alertado por isto.
Aqui fica um alerta verbal, se eu ver novamente você será alertado em 10%.
-
~> Tópico movido para a seção correta <~
Mais atenção aonde posta ![]()
Abraço

info
Por favor ajude quem puder, eu adoro jogar otserv mas é ruim usar o tibia loader e o multi ip changer da um erro quando eu abro o install dakele ASPRATE!!!
Olhem a imagem do que acontece! imagem.bmp
Eu não sei oq aconteceu espero que possam me ajudar....
Eu não acredito que seja isso mas meu computador é um windows 98 fraquissimo......
Mas faz mais de 5 anos q eu jogo tibia nele.......
Desde já agradecoo :positive: