Ir para conteúdo

[Arquivado]Versões De Tibia


Juyto

Qual versão?  

14 votos

  1. 1. Qual versão?

    • 7.6
      4
    • 8.1
      2
    • 7.1
      1
    • 8.4
      1


Posts Recomendados

aii pessoal gostaria de saber de vocês.....

 

 

não coloquei todas ar versões

 

porém acho que dará já para votar

 

gostaria muito que depois de votarem comentassem sobre sua versão preferida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza 7.6, foi nessa versao q começei a jogar e tenho uma sdd muto grande cara, pq de la pra ca a cip soh faz update pra premmy e os free acc ficam sempre na mesma coisa, e eh exatamente por isso q hoje soh jogo otserv, se ainda fosse igual a 7.6 com ctz eu taria joganu global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza 7.6, foi nessa versao q começei a jogar e tenho uma sdd muto grande cara, pq de la pra ca a cip soh faz update pra premmy e os free acc ficam sempre na mesma coisa, e eh exatamente por isso q hoje soh jogo otserv, se ainda fosse igual a 7.6 com ctz eu taria joganu global

FALOU TUDO

Cara 7.6 ERA TUDO BALANCEADO, ATE PARA EPOCA DOS OTS FOI BOM POR CAUSA QUE ERA FACIL DE CONFIG :)

ALEM DO MAIS, Não tinha akela bobagem de ADDON alem do mais como o cara disse de la pra hoje pra joga global so comprando premmy ¬¬

Premmy so areas de hunts novas,outfits novos,quests novas, mts cidades, barco, comprar casa,enchantar armas tem mt coisa ainda que nem lembro

VOLTA 7.6 OU SI NAO IGUALDADE PARA OS FREE TBM

Free podia ter quest pelo menos de um outfit com addons podre ¬¬

Area de hunts novas

Ter tipo um bairro so pra free compra casa ¬¬

 

a cara so uma coisa tibia acabo sério pra mim acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente 7.6 é muito bom :)

Por isto resolvemos deixar o server global do firelink usando 215 de mana para SD, 100 para uh e tal.. É emocinante fazer uh no level 11 :D

Abraço

 

Vao no site brazil.##### lá ta organizadinho agora :positive:

 

Galera outro dia axei um ot com versão 4.2... BATI A CABECA DESMAIEI SIMPLISMENTE PALIDEI (ou tudo isso foi um sonho só sei q n dueu tanto quanto akele metiolate)

 

=))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...