Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

eu dei uma edited no map ei fui liga meu server ou eu so mudo uma coissa no ot e ovu liga o server aparece um erro no ot bmp quando vai da load no map oq deve ser alquem pod me ajudar

?

Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

REMERES ALGUM POBLEMA COM ELI? SLAYER TU MIN ACEITO NO TEU MSN ? PRA VC INDENTIFICAR LUQUINHASROMAGNOLI@HOTMAIL.COM ADICIONEI HOJE CEDO

 

Slayer pod deixa eu baixei o map edittor ke vc recomendou la no post e deu certo vlw de novo :)

Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Remeres eu n sei pq nunca usei ele, sempre usei o SimOne Editado que no tibia 8.40 ta sendo o Sybian que eu uso...

 

Os skills dos players estao normais voce deve te editado algum char com command de god ou pelo sql studio errado e acabou bugando o Trigger de skills, extrai o ot de novo e começa de novo neh :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slayer nao ha uma maneira de usa o remeres pra edita pq ate acustuma com akeli outro map editor ha como sera?

 

Ond é poi?
vc fais assim vai no templo ae se sobe vai pra << sob na ponte ae continua reto mata os rot wors gigando ae desce ae vai te uns bixo do 8.4 ae se anda pra sima depois pro lado < ae se desce no buraco vai pra la >> e sequi o caminho aevai te um tp ae se entra no tp sobe a torre toda e entra no tp la em sima pronto caminho da poi SI NAO INTENDEU NEM Eu Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai explica please onde fica POI na V7 eu ponho tp pra entrada

 

Sobre o map editor eu n sei pq nunca usei remeres :/

 

Sobre não salva accounts,skills e etc jah falei varias vezes se meche errado no arquivo .s3db que é a database do OT vai desencadea varios Bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...