Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mano tem os seguintes bugs

Slayer boots n é boots >.<

n sei pq mas da debug em todo mundo em todos pcs menos no meu pq so hoster

cara tentei de tudo mas n consigo compra bp de rune

 

 

 

me ajuda eu adorei o map é nota 1k+

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

kero ke me ajude

pra tipo esse baguio

do debug, é só quando o fulano ataca, tipo o joao ataca o fernando, da debug no joao e o fernando vai la e mata ele --"

 

 

 

 

 

1015814.gif

Clika nessa buldega pra upá meu animalzinho lindow

 

 

 

 

 

 

meu Avatar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAPA PODRE,OT FEITO PRA EXP 999999999999,SUX..seu sistema de vip?mto bom parabens,mapa lgl,mais os sistema de vip sux

tem uma parte la do ghazbaran(que no caso eh so pra vip) q tu da use no bau tu ganha 5kk de exp...omg..sux..melhor ateh agora eh o darkness q a versao nova ta prevista

pra sair sabado

Editado por Zyron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz gente fiquei 3 dias OffLine mais voltei, Zyron não tem nenhum virus PHODA não porque o moderador veio posto la do virus total falo que deve se mesmo as DLL e que ia encaminha pra direção pra confirma ele não disse nada de virus maligno...

 

Esse problema de save e tals é que voces esta mechendo errado no SQLSTUDIO porque SqLite se voce meche errado desencadeia uma série de bugs...

 

A Slayer Boots, account manager, pisos e etc esta normal na v6 ai ja joguei varios Ots com meu mapa inclusive um que eu sempre jogo 5x, ou seja da muito bem para ser bem LowRate o Zyron soh vem aqui pra critica só não liguem para oque ele fala, só de atenção para Moderadores e Etc...

 

Sistema Vip só vira vip abrindo aquele bau da vipchest pra ir la é só dar usa na Vip Stone que lhe teleporta para la, Para remover a vip esta explicando ai no post em verde no V6: como que remove a vip pois esse é um sistema que funciona para qualquer versão de Ots dai é um modo diferente para remover...

 

V7 vai demora pois eu fiquei esse tempo sem jogar, mas logo logo ta ai Vlw Galera

Editado por zerosky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...