Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

alguem pode me ajudar ? baixei o ot e nao tinha dado nenhum problema,

consegui trocar a conta do god com sqlitestudio,mas quando fazem aaccount ai eu reinicio o sv a account some :o

alguem pode me ajudar ? ^^

 

Aguardo resposta ^^ :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Po,baixei o slayer,fiz tudo direito ai fiquei procurando em outros post como troca account do god,consegui trocar pelo sqlitestudio,

só que quando algum player faz account da pra jogar namoral,mas tive que reiniciar o sv,e account o cara sumiu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando o scan no virus total para dar ver se realmente o server esta infectado.

Daqui a pouco eu edito!

 

 

Bom, eu acho que é apenas DLL mesmo.

Vou encaminhar este tópico para a Direção do Fórum para dar a última palavras.

Abraços

 

Vlw ai cara,agora eh so esperar!

 

~~~~Edit~~~~~~

@ghdf

isso eh do proprio ot tem um bug nele que nao salva as coisas,isso eh falando com o cara do ot!

Editado por Zyron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh tipo tbm,por exemplo mudo a roupa do god,quando reinicio além de sumir as account

a roupa volta ao normal

eu dei !save,mas axo qe nao foi :s

 

[red]a ta,

flw :)

 

eu ja baixei uns 3 e aconteçe a mesma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghdf vo te da uma dica,deleta esse ot do seu pc ,passa um antivirus,e espera a moderaçao dizer se esse ot ta liberado pra baixar,esse topico ta passando por serias investigaçoes ....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o ot aki mais naum tah dando pra abrir, qndo tento abrir o executavel da um erro de " O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. talvez não tenha permição adequada para acessar o item."

 

Se poderem me ajuda fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o ot aki mais naum tah dando pra abrir, qndo tento abrir o executavel da um erro de " O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. talvez não tenha permição adequada para acessar o item."

 

Se poderem me ajuda fico muito grato.

isso ai eh pq v cusa avast e ele ta blokiando o ot,desativa o avast e extrai dnv o ot...Quero dar uma dica pra vcs,de nao baixarem esse ot por enquanto,ele está sendo investigado pela direçao se contem virus que podem prejudicar seus computadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF CARA C TA DOIDO,,OLHA EU SEMPRE ABAIXEI O OT DO ZERO E NUNCA DETECTOU VIRUS NENHUM,,,NAUM SEI PQ VCS FAZEM ISSO,,MAS VC VAI QUEBRAR A CARA PQ ESSE OT É SERIO,,MELHOR OT Q JA ABAIXEI E NUNCA DETECTOU VIRUS ALGUM AKI,,TENHO ATÉ ANTISPYWARE AKI ,,,POW VCS NAUM TEM O Q FAZER NAUM?

QUE VCS QUEREM COM ISSO TENTANDO PREJUDICAR UM TRABALHO SERIO,,POW MEU C TOCA GENTE!

SEI Q SOU NOVA DE OT AINDA,,MAS NAUM SOU TONTA DE BAIXAR UM OT COM VIRUS E GARANTO Q ESSE AKI TA LIMPINHO PQ SEMPRE ABAIXEI OS OT DE ZERO,,ENTÃO GALERA PARA DE FALAR BESTEIRAS,,SE NAUM QUISEREM ABAIXAR NAUM ABAIXEM,,MAS NAUM FICAM PREJUDICANDO PESSOAS SERIAS OKS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte, o ot ta muito bom em quase tudo, eu achei um bug mega chato, q eh u siguinte eu configurei certinho o ot, as magias instantaneas tao com problema por exemplo: voce segura o exori san, ele solta a primera, segunda, tercera e dps ela começa a sair sem exausted rapidao... e dai o ot viro mo putaria e todas as magias instantaneas eu nem mechi, veio desse jeito, tava com o msm bug na otra verão tbm... =/

 

ajuda ai é so isso pro ot ficar perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF CARA C TA DOIDO,,OLHA EU SEMPRE ABAIXEI O OT DO ZERO E NUNCA DETECTOU VIRUS NENHUM,,,NAUM SEI PQ VCS FAZEM ISSO,,MAS VC VAI QUEBRAR A CARA PQ ESSE OT É SERIO,,MELHOR OT Q JA ABAIXEI E NUNCA DETECTOU VIRUS ALGUM AKI,,TENHO ATÉ ANTISPYWARE AKI ,,,POW VCS NAUM TEM O Q FAZER NAUM?

QUE VCS QUEREM COM ISSO TENTANDO PREJUDICAR UM TRABALHO SERIO,,POW MEU C TOCA GENTE!

SEI Q SOU NOVA DE OT AINDA,,MAS NAUM SOU TONTA DE BAIXAR UM OT COM VIRUS E GARANTO Q ESSE AKI TA LIMPINHO PQ SEMPRE ABAIXEI OS OT DE ZERO,,ENTÃO GALERA PARA DE FALAR BESTEIRAS,,SE NAUM QUISEREM ABAIXAR NAUM ABAIXEM,,MAS NAUM FICAM PREJUDICANDO PESSOAS SERIAS OKS?

tem certeza que o ot nao tem virus?se tu nao sabe o addict ja veio aki no post ver isso,esse ot esta sim com virus,e virus phodas...se tu nao sabe do que nao ta falando xiu ai vlw?e no caso q tu nao ta achando virus eh pq seu antivirus eh uma merda(isso se vc tiver um),poe ai no google...online malware..site de checar arquivos...e manda fzr scan desse ot ai vlw?se nao sabe do que ta falando xiu ai..e eu tenho ctz q esse profile ai eh o zerosky com outra conta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...