Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

Zerosky eu to com um problema e preciso de ajuda.... toda vez que eu tento atualizar os players pelo sqlite....o server para de salvar e começa da um monte de erro pelo log.....e tipow....quando eu inicio o log....na hora que ta carregando as coisa aparece isso : SQLITE ERROR sqlite_exec: UPDATE 'players' SET 'online' = 0 UPDATE on table "players" violates foreign: "account_id"....eu to tendo séries de problemas com o ot porque nao ta salvando direito porcausa disso...é a terceira vez que acontece...ajuda plz.... otra coisa tambem

 

aparece esse erro as vezes no log do serve::: Warning: [server::OnAccept] More then 100 listen errors.

 

 

Ajuda corrijir plz

Editado por Delante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pq o ot nao ta mas fixo? por que tirarao do fixo ot? eli e muinto bom e ontem abri meu ot ocm esse v7 nao tive nenhuma creclamaçao de bugs e tudu intao esse topico perese sim um fixo

 

Warning: [server::OnAccept] More then 100 listen errors.
isso e normal as veses da esse erro aki tb esse erro acho ki e na hora de conecta pq quando aparece isso aparece erro 20020 um treco assim intao isso e normal rlx

 

eu to com 1 ot mais eu n sei mudar o nome do god e nem tem a pasta players ou account, como eu faco para mudar o nome e a account do god?

 

JESUS AMADO O SLAYER FALOW SEM MIL VESES KI OT E SQL I E SO COM O SQL EDITOR KE TEM COMO BAIXA NO TOPICO DO SLAYER MESMO SE BAIXA POIM O DATABASE DO SERVER NO FINAL 3BD UM TRECO ASSIM LA NO SQL EDITOR VAI EM PLEYER E MUDA O NOEM KI VC KE DPS TU VAI NA ABA DE ACC E MUDA A ACC PRA QUAL VC QUISE MAS QUNADO MUDA O NUMBER TEM KI MUDA A ACC ID DO GOD LFWS CARA SI VC PREUCURACE IA VE OS TOPICOS EM TUTORIAIS DE OTSERVERS

Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o ot nao ta mas fixo? por que tirarao do fixo ot? eli e muinto bom e ontem abri meu ot ocm esse v7 nao tive nenhuma creclamaçao de bugs e tudu intao esse topico perese sim um fixo

 

isso e normal as veses da esse erro aki tb esse erro acho ki e na hora de conecta pq quando aparece isso aparece erro 20020 um treco assim intao isso e normal rlx

 

e como voce me explica o erro do sqlite e a demora pra dar save???...quando eu dou save trava o server por uns 2 minuto....antes nao era assim

 

puta que p.....zerosky...malz o flood aqui...mais geral ta reclamando comigo pelo ot velho...a ultima vez que eu dei save demorou 10 minuto pra voltar o ot.....e tipow...nao sei oque ta acontecendo mais minha database ta dobrando de tamanho a cada save...ja ta em 3mb ...demoro uma semana pra catar 500kb ...e hoje pulou de 2 pra 3mb......tenho que arruma isso..até ontem mesmo o save tava indo muito rapido 5s no maximo...hoje ta um caos...preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano 2 bugs o primeiro que eu naum aguento mais os kra reclama eh q na fila de espera do meu ot em vez de apareceo numero ou seja a posiçao que eles estao na fila de espera so aparece -1 e o outro eh q o dado naum funfa :( ele naum gira da pa arruma?? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre:

o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

Isso é do seu antivirus que ta bloqueando o acesso por causas das dll n reconhecidas, tem que desativa o antivirus.

 

A fila de espera isso é coisa do Executavel e dll da TFS e tals, eu não sei onde configura a Fila :/

 

E o !save e o autosave a cada 5 min no config.lua salva o OT Todo dai pelos lixos, players, itens das casas, o peso da database demora pra da save as vezes

 

Sobre o erro do sqlite da erro se configura errado com o sqlstudio pq se faz algo de errado desencadeia um monte de erros, e utilizar somente o sqlstudio pra edita a database não usar mais nada.

 

O tamanho da database influencia muito pois no começo os players n tem itens direito, poucas acc e tals dai é leve mais tudo conta na database por exemplo: Skills, itens, itens das casas, houses, houses compradas, accounts, players, os storage value que player ganha quando faz quests tudo isso é ADD na database assim aumentando seu peso, por isso gostava de xml :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre:

o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

Isso é do seu antivirus que ta bloqueando o acesso por causas das dll n reconhecidas, tem que desativa o antivirus.

 

A fila de espera isso é coisa do Executavel e dll da TFS e tals, eu não sei onde configura a Fila :/

 

E o !save e o autosave a cada 5 min no config.lua salva o OT Todo dai pelos lixos, players, itens das casas, o peso da database demora pra da save as vezes

 

Sobre o erro do sqlite da erro se configura errado com o sqlstudio pq se faz algo de errado desencadeia um monte de erros, e utilizar somente o sqlstudio pra edita a database não usar mais nada.

 

O tamanho da database influencia muito pois no começo os players n tem itens direito, poucas acc e tals dai é leve mais tudo conta na database por exemplo: Skills, itens, itens das casas, houses, houses compradas, accounts, players, os storage value que player ganha quando faz quests tudo isso é ADD na database assim aumentando seu peso, por isso gostava de xml :/

 

noss... eu botei pra salvar a cada 1h ...porque de 5 em 5minuto nao da cara.....demora 20 minuto pra salvar o serv....demora de mais...nesse tempo todo todo mundo morre...e sai do ot.......a unica solução é reseta o ot pra database voltar ao normal ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc naum me respondeu sobre o problema do dado q naum gira e ota coisa sobre o post do kra acim há uma soluçao , eh so alguem conseguir criar um programa ou script q delete contas invativa player... e assim por diante vc pode tentar fazer isso slayer se vc conseguir vai fikar famoso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai de remover coisa inativas jah vi em sites de ot que por exemplo deleta todos os chars lvl 8 toda semana e tals mais script é dificil pois dai seria /dofile config.lua e esses tipos de arquivos da break na database as vezes do sqlite :/

 

Isso do Save jah expliquei, aconselho dar save 3 vezes ao dia soh entaum se for um server estavel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu o memso erro que o do cara , começo da erro da database e triplica a minha tava em 7mb, o server tava on a 8 dias eu so editei o gos no 1º depois n mechi em nada e mesmo assim começo da eero na database quando abria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Dice (dado) não funciona porque quando lanço o 8.40 a executavel tava com problemas nas falas dai quando mandava usa o dice dava debug dai eu removi agora o executavel ta normal mais ainda não coloquei o dice de novo, quando eu for lança a v8 + pra frente eu ja reponho o dado.

 

Sobre o erro na database jah ta explicado na pagina anterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero a super anihi ta dando debug lol,,,tpw desde as outras versões sempre gm q tinha q puxa a alavanca,,e agora os players foram fazer ela,a hora q puxei a alavanca deu debug em todos,,ta dando debug,,plix arruma aew :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...