Ir para conteúdo

Tarantula Em Rookgaard! Leia!


Henrique Moura

Posts Recomendados

@ Kakilo

 

Das coisas que você falou, só se pode afirmar da certeza do apprentice sheng.

o resto não se pode afirmar pois só foram vistos, mas nunca alcançados.

 

Ninguem pode afirmar com toda a certeza que é possivel alcançar o mino mage, ou o ghoul e muito menos obter a spike sword.

 

Um mino mage pode colocar um level 20 de main pra correr, um rooker não duraria nem 30 segundos mesmo que tivesse muitas potions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Os bosses de Rookgaard servem para mostrar aos novatos sortudos (ou infelizes por encontrar tal criatura) que existem monstros mais fortes do que seus iguais.

Agora pensem, Rookgaard existem faz um bom tempo e até hoje ninguém descobriu NADA, nem a tal da história que diz que aquela é a Sword of Fury é real.

 

 

pra que um noob lvl 7 faltando 1% pra lvl 8 kerendo sair de rook ia se interessar em uma SpikeSword em rook sendo q em main e facil d+ obter uma?

Pois são ignorantes a ponto de não entender qual o verdadeiro significado da espada.

 

como um noob lvl 2 ia tentar mata um mino mage e chegar no mino hell tao facil?

Ãh? Nenhum jogador em plena e sã conciência sai correndo dos monstros até chegar nos minotauros.

 

pra que a cipsoft ia colocar um boss de mino (appretice sheng) em rook sendo que leveis 8-(menos) nao consegue matar nem com 20 pots na bp?

Existem várias respostas para isso: Mostrar à novatos como é um boss; Ressaltar histórias para mostrar aos jogadores que Tibia possui um RPG e outras.

 

Vocês vão morrer tentando resolver esses mistérios que não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedZL

Bom cara, algumas partes ate concordo com vc, mais eh como eu disse, 68% dos chars em rookers nao sao novatos e estao la outra vez....

 

mais mesmo assim, eu acredito nisso, e espero que algum dia alguem possa resolver este caso

 

@Dark Kninght

poxa cara to avisando.. estude os fatos...

teve uma vez que Potty on Harmonia conseguiu pegar a espada, mais deu um rolo la e ele acabou perdendo, os gms falaram que ele tinha ido para main e voltado para rook denovo ( teleportado )

nao foi provado que ele foi a main teleportado, entao

ainda existe a possibilidade de existir realmente a Sword of Fury...

 

@Edit:

Entao vamos continuar tentando e tentando ate a morte!

E assim que foi feito pra ser, e TODO JOGO TEM SEUS MISTERIOS.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim, esses bixos sao para mostrar ao player que dificuldades tera ao enfrentar eles no Main

Spike Sword Ninguem ira conseguir pegar, creio que nao tenha humildes no tibia(PS: ate agr nao achei)

Entenderam?

é isso a minha explicaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou humilde em rook!

E os cara ja me traparam diversas vezes porque eu estou acabando com a Economia de Rookgaard no mundo de berylia!

eu dou varios items bons para todos! as vezes tem um carinha vendendo mace por 50gp.. dai eu falo nao compra ( para o comprador )

que eu ti do um de graca.. e assim vai, tem vez que eu vou skell encho uma bp de mace e fico ali na frente da pontezinha do tutorial ( entrada de rook)

quem passar eu dou um mace e um brass shield x)

 

Oras bolas?! como nao ha humildes no tibia? eu sou humilde ate com meu char em mAIN o.O

 

Mas a dura realidade nao eh essa... se todo mundo fosse igual a mim, o tibia estaria feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se descubriu a américa (ZUERAAAA)

kara se vc n percebeu é so pensar umpoqinhu poq monte de spider reunidas sem mais nenhum bixo diferente

uma house de spider gigante

resumindo um ninho de spiders e qem é a mãe

bom no começo eu axava qe era uma giant spider mais quando percebi qe tinha mais spiders normais doque poison spiders ai qe eu começei a axar qe era a tarantula (naverdade eu tinha 70% de certeza nissu)

foi ai qe eu ouvi uma das vozes delas (foi ai qe eu fiquei com 90% dissu)

ai eu vi a tarantula foi ai qe eu tive 100% né obviu

(gente esta tarantula nao tem nada a ver com a sword of fury se éh oq vcs estao pensando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que os tops consigam mata-la

uma skill minima para enfrentar uma tarantula é +/- 40/40, com equips do tipo dwarven shield e spike sword

com isso ai em cima da pra enfrentar a tarantula, mas duvido q alguem em rook tenha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara to começando a ler um poko sobre rook e to vendo q eh lugar q tem mais misterios em todo o tibia :o se eu voltar a jogar global nem vo sair d rook, apesar d ser foda upar por la (meu high level em rook eh 10, mais nem lembro a senha =S)

 

#EDIT

 

se eu fizer um char nesse mundo vc me leva la? (acredito em vc, eh q qeru ver ela mesmo xP)

Editado por GraveDigger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais uma decoração como todos os outros "mistérios" de Rookgaard. Não acredito que vocês se iludem com a Spike Sword e o Minotaur Mage.

 

 

Falo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Com certeza como houve a atualização do tibia que mudou o mapa etc , a empresa do tibia CipSoft deve ter colocado novas áreas , esta imagem pode se afirmar que é um lugar de main , não é um enfeite como o Ghoul da Katana Quest. Tem áreas que já cheguei a ver Massive Earth Elemental em Rookgard :smile_positivo: , com certeza isso foi algum mapper da CipSoft :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...